20 janeiro, 2020

Todo Mundo Casa Menos Eu – O Retorno


Então pessoinhas, voltei! Ensaiei essa volta a muito tempo.

Desde 2014 quando larguei o blog, eu não via mais sentido em blogueirar por motivos do blog ser voltado pra temática de casamento e eu não ser mais noiva, mas nunca perdi as esperanças, meu relacionamento desandou, não era só pressão pelo casamento, mas não amargurei a ponto de odiar esse ritual de forma uma família, ainda tenho os meus sonhos, e quem sabe um dia eu caso rs.

Eu sempre amei escrever e postar inspirações, acho lindo cada noiva e fico comovida com histórias reais e a dedicação das leitoras, então volto pra cá, e se antes eu já dizia que era o blog Todo Mundo Casa “menos eu”, hoje eu assumo esse nome como oficial, e em breve devo mudar layout e link.

Vou continuar falando e postando informações sobre casamento e intercalar com outros conteúdos do qual produzi nas minhas redes sociais nesses últimos 2 anos, espero dicas e fotos de casamento de quem casou ou está casando e se ajudei de alguma forma na sua trajetória em quanto eu estava desaparecida offline daqui, me envie pelo e-mail contato.taisamendes@gmail.com
Espero que seja um recomeço e espero que curtam bastante!


Minhas redes sociais
Tik Tok: @eutaisamendes

Um comentário:

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com