05 setembro, 2013

Meu pedido de casamento (Jardim Botânico / Vista Chinesa)

Já mostrei como começou minha história de amor com o Huguinho aqui, depois contei sobre nosso pedido de namoro e primeiro encontro, faltou falar sobre o meu pedido de casamento. Pense  em golfinhos fazendo formato de coração, fogos de artifício e mariachis com sombreros cantando... esquece tudo isso, aconteceu só entre eu e ele, e foi lindo, ele me levou ao Jardim Botânico e depois a Vista Chinesa aqui no RJ, chegando lá estava muito cheio, meu noivo não ia pedir na frente de todo mundo me levou para um canto ajoelho e, falou coisas lindas e me pediu em casamento. Gente meu noivo é um fofo, segue as fotos do finalzinho de 2011.


Jardim Botânico






















Vista Chinesa...








Quem quiser pode conferir as fotos do meu noivado, aqui no blog em um post, acho que eu prometi pra algum blogueira as fotos, mas releva que é simples, não lembro quem foi, mas deixa um recadinho aqui! Bjs!



18 comentários:

  1. Que fofos!! E que lugar lindo!!
    Beijoss
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, quero muito conhecer o Jardim Botânico...fui no Rio fiz um tour mas não deu tempo infelizmente...

    Parabéns!!

    Cosiasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugares mais lindos esses hein. Nossa amei!! Parabéns pelo noivo fofo.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotos mais lindas!!! Vcs são um casal mega fofo! Amei!!!!

    Parabéns!!!
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acredita q eu nunca fui na vista chinesa??! deve ser um ´ótimo lugar pra pedir alguém em casamento, pq lá deve ser maravilhoso!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo a surpresa que ele te fez, como eu queria que meu noivo fosse romântico.
    Lindos lugares.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui nem no jardim botanico nem na vista chinesa.....rsrs que tipo de carioca sou eu? rsrsrs
    Seu pedido deve ter sido lindo!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tb acho, o pedido tem q ser lindo para o casal. O meu tb foi simples , em casa mesmo só eu e ele, e amei. Ficamos mais a vontade assim.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooos! Adorei o lugar e as fotos Tá! =)
    O Jardim Botânico de Curitiba é super lindo também! Fizemos nosso 2º ensaio lá! =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Queria muito conhecer a vista chinesa!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o casal...super combinam!!
    Realmente parece serem feitos um para o outro!!!
    Lindo o lugar que ele escolheu para te pedir em casamento!!
    beijos!!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as histórias de como tudo começou, o primeiro encontro, o noivado e este post rsrs.. Sim, fui lá leer! #curiosa!! rsrs

    Adoreeei o lugar, sou doida pra ir no jardim botânico!!

    Bjos
    Meu blog: NEURAS DE UMA NOIVA

    ResponderExcluir
  13. Q lindo!
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo demais! E super romântico...
    Eu já contei a trapalhada que meu noivo fez para me pedir em casamento né? Foi mais engraçado que romântico... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Que lugar mais linda.
    Um pedido de casamento já é lindo e com um lugar desse fico perfeito.

    O meu noivo nem me pediu em namoro imagina em casamento então. kkkk

    Beijos que Deus te abençoe.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com