11 junho, 2013

Nosso primeiro encontro + Pedido de Namoro

Hugo e eu marcamos de nos encontrar na quadra onde os meninos da igreja sempre jogavam bola, sempre achei estranho ele não jogar, mas ele dizia que jogava mal, rsrs. Saímos de lá e fomos tomar um açaí, pois aqui no RJ o verão é um forno. Falei pra burro e ele nada, aí comecei a perguntar coisas dele e ele sempre respondia, nossa como falei naquele dia, sabe o Hugo é o tipo de cara que passa confiança, se eu não fosse ficar com ele, com certeza seria amiga, ele é bacana. Em um certo momento da conversa contei pra ele todos os meus defeitos, os piores sabe, queria que ele ficasse assustado e se não quisesse ficar comigo que desistisse, disse que ele podia desistir enquanto era tempo, quando eu pensei que ele ia sair correndo dali,ele virou pra mim e falou "Você está brincando, to cada vez mais encantado". Ainnn!!! Levantamos e já era quase meia noite, ele se despediu de mim, não me beijou e também não me levou em casa, kkkkkkk morri nessa parte e fico zoando até hoje, como que um cara deixa a menina que está afim ir pra casa sozinha tarde da noite, os amigos dele dizem que ele estava nervoso, mas acho super engraçado.

Esperei passar dois dias pra mandar um SMS pra ele, ele não me deu o número, eu arranjei, ele ficou mais feliz do que surpreso com o SMS. Nos vimos a noite e me convidou pra ir a um show do Oficina G3, uma banda de rock gospel, com os amigos, achei diferente, esperava um cinema, mas como adoro o Oficina G3, fui na boa!

No dia me arrependi, sei lá acho que estava indo rápido demais. Ele marcou comigo na esquina da minha rua, sendo que minha casa era quase na esquina, liguei pra ele e estava na esquina errada rsrs, encontrei ele sozinho, disse que os amigos não poderiam ir e nem o irmão, mas aí descobri depois que ele deu um "perdido" no irmão pra ir comigo sozinho. Chegamos em Piedade de trem, muito fácil de chegar, o Hugo saiu andando da estação de trem em busca do local do show e eu fui com ele, andamos durante meia hora, aí de repente ele tira um papel impresso do bolso, o mapa do Google e diz que estamos perdidos kkkkk, cara puxei o mapa da mão dele e bati nele com mapa e disse que quem estava no comando agora era eu, "Maluco!!! Quem se perde com um mapa???", estava injuriada. Parei, olhei pro troço mapa e estávamos a 40 minutos no sentido contrário do local do show, o local do show era 5 minutos a pé da estação, só que do outro lado, pedimos informação para voltar pra estação de trem. No caminho passamos por uma igrejinha no alto de uma rua, paramos ali por causa do cansaço, rolou um clima mas não nos beijamos, enfim chegamos ao local do show a tempo, curtimos o show e no final ele me levou para casa e segurou a minha mão, foi legal e divertido.

Começamos a conversar e ele já queria dar uns beijos, só que eu queria estar apaixonada primeiro, sabe tive muitos namorados e sempre me enrolava, queria fazer esse dar certo, então eu disse pra conversarmos por um mês pra ver no que ía dar, se gostássemos um do outro namoraríamos, conversamos bastante e foi assim depois de um mês ele me pediu em namoro, mas aí pra complicar a situação falei pra ele que tinha que trazer  flores e chocolates, e ele trouxe um vaso com um girassol lindoooo e uma caixa bombom maravilhosa, ele me disse coisas lindas, depois saímos com os amigos e só na volta debaixo de uma árvore ele me beijou pela primeira vez, sério não nos beijamos antes, nunca tinha esperado tanto por esse momento e realmente foi o beijo mais marcante da minha vida.

O tempo passou, mas uma coisa eu sei, com o Hugo posso ser sincera, ser quem eu realmente sou, ele me traz a paz e me ajuda a superar os problemas que talvez eu não tivesse conseguido sozinha! Muito feliz!


Foto antiga pra ilustrar o post



"Deus, dobrei os meus joelhos
Pra falar de amor
Pra te agradecer
Pelo que fez por mim
Há tanto tempo te pedi uma pessoa

Alguém que me amasse
Cuidasse de mim
E olha a benção que o senhor me preparou
Algo muito além do que eu te pedi
Eu sei que o senhor tem sempre o melhor
Quando oramos e pedimos esperando em ti
De olhos fechados me lembro do dia
Que meu coração se encheu de alegria
Quando me deparei com o escolhido
Meu grande amor
Não foi por acaso, foi o teu cuidado
Obrigado, senhor"


Oração do Amor - Arianne - AmoVocê Vol. 19 



13 comentários:

  1. Ouwn, lindos!!!
    Feliz dia dos namorados pra vocês, muito amor todos os dias, sempre!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn q lindoooo flor.... Felicidades mil p vcs... adorei conhecer sua historia!!! bjus mil

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...

    Na primeira vez que sai com o Adriano eu tbm tive que falar demais(igual vc)kkk...ele é timido...e adivinha...tbm nao rolou beijo.
    A diferença é que ele me deixou em casa....

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Chorei aqui aiaiai que história linda,a de vcs hein Flor!!! Também passei um tempo sem beijo, 2 meses antes, entrei em propósito de oração antes do namoro. Seu sorriso é lindo viu.

    Abraços Flor




    ResponderExcluir
  5. Que fofa a história de vocês Taí *-*
    Desejo toda felicidade do mundo para os pombinhos e que Deus possa abençoar grandemente a vida de vocês :D

    Fazem um lindo casal *__*

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Hahahah que legal! Você é exigente heeim... rsrs adorei ^^
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofa a história, to precisando de algo assim acontecer comigo hehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha a história de vocês! Adorei!
    Postei uma foto que dá pra ver um pouquinho melhor a aliança kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Taísa!
    Obrigada por visitar meu blog :)
    Essa história de casamento e noivas DIY acaba aproximando as meninas, mto legal! O teu blog é recheado com coisinhas lindas demais!!!
    Boa sexta-feira!
    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Indiquei vc numa TAG la no blog, se gostar responde aqui tá? Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiiii como é bom relembrar né!? Essa conquista do início do namoro é bom demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie! Vim retribuir sua visita e estou simplesmente encantada com seu blog, não consigo parar de ler!
    Amo histórias assim, repleta de detalhes, até pq não lembro tantos assim da minha com o marido...
    Lindo blog, parabéns!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com