10 junho, 2013

Como tudo começou - Taísa e Hugo

Dividir a nossa história com vocês é algo muito importante, talvez tenha fica um pouca extensa, mas alguns detalhes não poderiam ter ficado de lado para vocês entenderem o nosso "felizes para sempre".


"Somos da mesma igreja, ele da sede e eu de uma congregação em outro bairro, por vontade de Deus fui retirada daquela congregação e levada a sede, não queria ir, não gostava de mudanças, mas eram necessárias. 
Passou um tempo minha vida ainda não tinha se ajustado as mudanças, mas um baque muito maior veio a perda da minha mãe, então as mudanças foram virando problemas muito menores e simplesmente aceitei.
Continuei na minha igreja. Não lembro direito quando falei com o Hugo pela primeira vez, ele era um garoto tímido. Lembro-me de uma visita no lar de uma jovem da mocidade, descíamos a rua, a líder da mocidade, ele e eu, ele olhou pra mim e falou que queria um ovo de páscoa, pois eu trabalhava em uma empresa que produzia chocolates, apenas ri, ele falou que o preferido dele era o Galak, falei que tudo bem, não havia intimidade alguma para trocarmos ovos de páscoa, levei na brincadeira. Um dia no fim do expediente comprei os ovos de páscoa para família, olhei pro Galak e lembrei do Hugo, comprei, guardei na geladeira e fiquei pensando se daria ou não, nem gostava dele, aliás tinha namorado, achei loucura da minha cabeça, ele nem ia se lembrar, ela só uma brincadeira, no fim dei pra minha irmã, ela ficou feliz e enterrei o assunto. Passaram se meses, terminei com o antigo namorado e a líder da mocidade sempre brincava que eu devia namorar o Hugo, mas achava que ele era muito quieto e nem falava comigo. Pouco tempo se passou, não lembro exatamente quanto, e acabei perdendo o meu pai, dias antes já embarcava em uma profunda depressão, eram muitas coisas acontecendo e eu não sabia lidar com isso, depois de um mês voltei à igreja.
Toda segunda os meninos da igreja jogavam futebol em uma quadra próximo a igreja, cheguei lá e me sentei perto do Hugo, ele puxou assunto, falamos sobre o trabalho e faculdade, foi legal, nunca tinha parado pra conversar com ele, uma amiga me chamou e fui embora. Passei a olhar pra ele e perguntei a líder da mocidade se ele namorava, ela disse que não, me empolguei.
Teve um culto da mocidade, minhas melhores amigas compareceram ao final do culto eu falei “Olha o garoto legal que eu falei pra vocês”, só que ele estava conversando com uma garota que eu não gostava, uma delas falou “Ela que é esperta sempre conversa com os garotos” e a outra “Se preocupa não Taísa, o que Deus te dá o homem não tira”, refleti acho que eu devia puxar assunto, ele foi embora sozinho, fiquei feliz por isso. Minhas amigas e eu fomos lanchar após o culto, no meio do lanche ele aparece pra comprar um açaí, gelei, ele cumprimentou a gente e foi embora, acho que devia ter o chamado pra conversa.  No dia seguinte pela manhã ele passou no corredor com uns amigos da igreja e ele me disse “Oi”, respondi “Oi... meninos!”, fiquei nervosa, puxa devia ter falado só “Oi” ou “Oi, Hugo”, planejei falar com ele a noite depois do culto, contei para uma amiga e ela prometeu me ajudar. Chegando ao final do culto passei próxima a ele e disse “Oi” e ele me respondeu a mesma coisa, na minha cabeça doida achei que ele devia ter puxado assunto, rs, quase não nos falávamos e já havia trocado dois cumprimentos naquele dia, puxa vida não estava na cara que eu estava dando mole kkkk. Fui pra casa muito triste, sentei na porta e chorei, achei que isso tudo era coisa da minha cabeça, de repente vem uma ideia, sabe quando acende uma lâmpada nos desenhos: Entre no MSN de repente ele está lá! Liguei a internet, como era discada, sim minha internet era aquela do barulhinho, não estava conseguindo entrar, pensei em deixar pra lá, fui à cozinha e quando voltei tentei de novo, a internet conectou e ele estava no MSN, esperei 5 minutos pra ver se ele puxava assunto e nada, sai do MSN (pensando naquele macete de que quando você entra a caixinha sobe e a pessoa vê que você entrou), mas a net caiu para o delírio do público, como eu sabia que ele estava lá, eu não ia desistir a essa altura, tentei e consegui entrar novamente no MSN, #batata ele puxou conversa, tivemos uma conversa chata sobre trabalho, aí eu resolvi mandar uma do tipo:




Rolou mais assunto, depois descobri que a amiga que disse que ia me ajudar falou com ele no MSN também, no final das contas marcamos nosso primeiro encontro!



11 comentários:

  1. Que historia fofa...amei saber a historia de vcs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Taísa,
    Tão bom relembrar! Minha história, também daria muitas linhas...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adoro ler esses relatos. E é tão bom relembrar como tudo começou né?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Curiosa para saber o resto da historia!
    ;)
    beijoo floor!

    ResponderExcluir
  5. ahhh que lindos.
    eu e meu namorado se conhecemos através do msn e com a ajuda de um amigo em comum.

    boa semana pra vc
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Taísa lamento pelos seus pais, não moro perto dos
    meus a uns 20 anos. também tive depressão flor, muito
    ruim né. A história de vcs é bem interessante quero
    saber do resto.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que história linda... e que bom que vc superou todos os problemas, vc é vitoriosa!
    Achei lindo demais... me fez lembrar como conheci meu marido, que foi pela internet e usávamos demais o msn ... printamos altas coisas, mas foi embora no meu pc antigo :/
    Bjos amei mesmo a sua história!

    ResponderExcluir
  8. aaaah q lindoooo toda historia tem um começo fofo rsrs ameei!!

    aah tem post novo lá no blog
    te espero!
    Bjks

    www.erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofos, adorei a história, muito linda *-*
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que fofo.... viajei legal na história.... e tbm contei com a ajudinha do meu amigo MSN... saudadesss!!! rsrrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Santo MSN!
    Ele tbm deu um help na minha história!!!
    rsrrsrs

    beijosss...
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com