21 janeiro, 2020

O que fazer antes de subir ao altar?

Amo essas listas... atualizando que dá tempo deu fazer algumas coisas que faltaram ainda.

[x] Se jogar no mundo, viajar
[x] Pegar o buque da noiva
[x] Ser madrinha de casamento
[  ] Sair com alguém que conheci na net [Morro de medo]
[X] Morar sozinha
[  ] Morar com as amigas [Nunca daria certo]
[  ] Ir a uma praia de nudismo
[  ] Fazer as pazes com meu corpo [Ta cada dia mais difícil]
[X] Se apaixonar pelo homem errado [Putz]
[  ] Começar um trabalho voluntário
[X] Investir em AMIGOS de verdade;
[X] Lotar a agenda de cursos [Já fiz não dá certo]
[  ] Exagerar nos drinques/ Ficar bêbada [Não consigo ingerir álcool e Não posso]
[X] Aprender a fazer as próprias unhas [Hum... acho que sei]
[X] Ficar um dia inteiro de pijama [Várias vezes]
[X] Emendar um programa no outro
[X] Ser tia
[x] Doar sangue
[  ] Tirar carteira de habilitação
[  ] Controlar minha ansiedade
[X] Noivar

E vocês o que falta dessa lista e o que colocariam?
Bjs!


Taísa Mendes


5 comentários:

  1. Olá!
    Acabei de encontrar seu blog e já estou seguindo, vou passar sempre por aki!
    Amei a lista!
    Se der dá uma passadinha lá no meu!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?

    Meu nome é Biah e sou uma blogueira desse mundo casamenticio!
    Minha intenção é ajudar o maior nº de noivas possível.. então vim aqui pra te convidar a dar uma passadinha lá no blog e quem sabe, até segui-lo!

    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    Te espero lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem??
    Esse cantinho é novo, mas cheio de graça e por isso já estou te seguindo.

    *já está participando do sorteio lá do blog? corre que ainda dá tempo!
    www.kpassessoria.com.br

    Bjosss
    Ki

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa lista hein... Adorei vc ter passado no meu blog, ja estou seguindo o seu. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Hhaha, adorei a listinha, é uma tag super legal pras noivinhas!!
    bjss

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com