20 outubro, 2021

Resenha | Família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo - Embelleze

  Olá pessoas, trouxe esse lançameto babadeiro, que logo de cara me chamou a atenção esse novo conceito chamado "Superfood". É um conceito que já é bem conhecido fora do país e chegou com força no Brasil, principalmente entre consumidores de alimentos saudáveis e naturais.

A pergunta agora é: O que são Superfoods ? Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. 

Possui Ativos:

Maracujá - rico em vitamina C e do complexo B. Auxilia no controle de oleosidade, promovendo a saúde do couro cabeludo e hidratação.

Mirtilo (Blueberry) - rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce. Limpa sem ressecar, trazendo leveza e maciez aos fios.

A proposta dessa família Novex é alimentar o cabelo, controlando a oleosidade, resecamento e frizz.

- Produto vegano / Não testado em animais

- Fórmula liberada | Sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos

- Etapa do cronograma capilar: Hidratação

- Tempo de ação do creme de tratamento: 3 minutos



O que eu achei:

Logo de cara me apaixonei pela embalagem, eu sou do time "colorido é vida", mas ficou chique uma embalagem preta ressaltando o amarelo. Por ser de maracujá, o primeiro item a conferir foi a fragância, tem um cheiro gostoso e leve sem ser enjoativo, particularmente meus cosmeticos preferidos são os de fruta, então já ganhou meu coração. O shampoo tem cor transparente, os outros itens da família são brancos, todos eluvaram muito bem meu cabelo no processo de uso. O resultado no meu cabelo ondulado foi um volume sem pesar, realmente o cabelo fica bem leve e cheiroso, quanto ao frizz achei o controle médio, eu particularmente não tenho neura quanto ao frizz, acho necessário para o volume do cabelo, e o produto oferece esse controle e deu volume ao mesmo tempo, então pra mim foi bem eficaz no que promete. Minha única ressalva é quanto a definição em cabelos ondulados/cacheados como o meu, não é uma proposta do produto mas quem procura cachos mais definidos, vai ser necessário acrescentar um gel ou gelatina ao creme para pentear, para uma definição mais duradoura.



Taísa Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com