14 dezembro, 2020

Inspiração | Festa da Magali - Meu Aniversário

 A festa mais legal que eu fiz, a decoração foi da Magali, sim a comilona da Turma da Mônica, super a minha cara né? Além de amar amarelo e melancia, consegui fazer exatamente como eu queria, bem simples em casa, com minha personagem preferida. O painel de gibi em formato de coração já fazia parte da decoração da casa, pra comprovar meu amor pela personagem. Hamburguinho e pão a metro já era algo que eu queria a tempos e usar forminha com cara de rica nos docinhos, é cada desejo bobo que me satisfaz. Onde eu moro alugar a decoração é super mais em conta que comprar toda a papelaria da festa, então não foi só ostentação, foi economia também.















Fornecedores do Rio de Janeiro:

Hamburguinhos e Pão à metro: Art Pão - Unidade Juscelino | Doces - Gelatina, Pipoca Gourmet e Donuts: Delícias da Patty | Bolo: Doceria MI | Topo de Bolo: Vivian Festas | Look: C&A


Taísa Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com