02 junho, 2014

Noivas com Franjas

Resultado da minha franja 

Um belo dia desses eu cismei que precisava cortar uma franja, e vou te falar não descansei até ir lá e cortar, e fiz meio com medo sabe, se a franja não ficasse legal como eu iria esconder depois, mas o resultado final foi perfeito, eu amei, depois vou engrossar ela mais um pouqinho!

Como toda noiva eu só penso em casamento, mal me acostumei e fiquei matutando se eu iria casar com ela e dei uma procurada em penteados bem legais e trouxe alguns que me inspiraram.



Inspirações

Esse é o meu preferido cara adoro esse cabelo bagunçado




A franjinha da Liv do filme Noivas em Guerra



E blogueiras lindaaaass arrasando na franja:

Daniela do Casando no Verão 




9 comentários:

  1. A Dani e a sarinha ficaram lindas de franja ne!

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noivas com franjas são as mais lindas *-----------*
    também vou cortar a minha não muito mais vou hehe, a sá e a Dani ficaram lindas!

    Taí arrasou com a franjinha ♥
    Andando nas Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Sua franja é uma graça Ta

    Eu adorei as primeiras inspirações...e a Liv é uma das noivas que mais amo....perfeita.

    E nossas musas arrasaram também é claro.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas né!!!!

    Adorei as inspirações com certeza vais ficar uma princesa!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc ficou bem de franja se engrossar vai ficar mais bonita
    amo penteados com franja, fica muuito chique
    a Sarinha divou kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo franja, sempre tive vontade de ter, mas não combina com o meu rosto...é uma pena!
    As noivas ficaram lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas! Eu acho legal ter franja, mas com o cabelo 'bom" que eu tenho não arriscaria fazer. Vc ficou linda.
    ,Beijos

    http://ahistoriadenos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que honra ter uma foto minha aqui no meio dessas divas!
    Não me arrependo da franja, foi a melhor escolha.. não me sinto bem sem ela kkkkkkkkkkkk
    E vc ficou uma gracinha de franja, super combinou com seu rosto

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo franja! MAs tenho uma preguiça de cuidar dela... uhauhauhaua
    então já viu, acordo e ela tá toda arrepiada, então pra não ter trabalho com ela acabei optando por uma franja lateral que fica mais fácil mesmo. So que olhando essas ftos me deu uma vontade de cortar... rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com