01 fevereiro, 2012

Meu Noivado

A ideia era fazer um churrascão no quintal, mas a Neusa, tia do Hugo, veio com várias ideias, não tinha certeza se eu ia gostar, mas acabei aceitando. Colocamos a mão na massa para alugar e comprar tudo, o Hugo muito desligado deixou muita coisa pra cima da hora e acabou me deixando mega estressada, mas aprendi muito com a preparação do noivado, e sei que vou conseguir tirar de letra os preparativos para meu casamento. Para piorar choveu pacas, me desesperei porque o quintal era aberto, cimentamos para o noivado, a tia Neusa queria colocar um paraquedas vejam só, com tanto que protegesse os convidados da chuva estava tudo certo, mas no fundo não queria que colocasse.  Na véspera não conseguimos o tal paraquedas, levamos tudo para a casa da família dele onde tinha um terraço com cobertura, onde inclusive a tia morava, chegando lá adorei parecia até salão de festas, ta nem tanto mas estava tudo tão arrumadinho. Não deu tempo de fazer o cabelo, fiquei tão ansiosa que só comi no final, rs acho que no casamento vai ser a mesma coisa. Alguns amigos não puderam ir, outros saíram cedo, o Pastor não pode, na hora fiquei chateada, mas depois compreendi os motivos, e vi que não tinha motivos pra me chatear afinal o mais importante estava presente, Deus, eu e o meu Huguinho!



Gente não queria essas cobrinhas no bolo, mas amei os coraçõezinhos


Meu noivo bancando o palhaço

O tio dele fazendo a cerimônia

O Pastor do tio dele orando pelas alianças

Chamamos nossos irmãos para colocar a aliança, na falta dos nossos pais (o pai dele deveria colocar 
a aliança em mim e minha colocar a aliança nele, mas Deus sabe de todas as coisa!)

Minha irmã, dando uma de bobona.






Cara fico sem graçona com essa foto, na hora o tio dele falou que podíamos nos beijar, aí eu perguntei 
é pra dar um beijo de verdade, e ele riu rsrs, nossos amigos zoaram a gente!








Super preparadas


Tia Cristina e Tio Jonas, os considero como meus pais

A família do Hugo

Meu irmão e minha cunhada


Adoro essas fotos de corte do bolo!





Taísa Mendes - Todo Mundo Casa Menos Eu

6 comentários:

  1. Oooooooooooi, florzinha! Seja mais que bem-vinda a esse delicioso mundo casamenteiro.
    Bem, eu sou a irmã de uma noiva (q agora é esposa) ansiosa e estressada, mas sem data para casar.
    Vamos trocar muuuuuuuuuuitas figurinhas ainda.
    :D

    ps.: Teve maçã do amor? Eu queruuuuuuu

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOI! Seja bem vinda a esse mundo lindo das noivas! Amei seu noivado, tava tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que colei a cara na tela pra tentar ver sua aliança, mas não consegui "/
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delícia esse momento!
    ÚNICO, né!

    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tô apaixonada por esse bolo, inclusive pelas cobrinhas que vc não gostou... Lindo!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com