18 março, 2013

Decorando casamento: Cadeiras de plástico e ferro-tipo-bar

Tive alguns pedidos uns dias atrás para que eu colocasse mais inspirações de cadeiras de plástico e
 ferro-tipo-bar para casamento. Olha tudo sem fantasminha e simples mas de bom gosto,
 pelo menos pra mim. Então lá vai:


Plástico








Gente olha essas coloridas, eu trocaria o tapete rosa!




Mas essa decoração aqui com fitinhas coloridas ganhou meu coração!!!





Ferro-tipo-bar

Na praia


Essa ainda com direito a decoração mega econômica, apenas uma rosa!





Outras decorações com cadeiras de plástico e ferro-tipo-bar  em...




13 comentários:

  1. Amo as tipo bar, mas tenho medo de sentar kk
    Lindas inspirações, e ajuda no orçamento!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das inspiraçoes...fica bonito e maios barato ne
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei o detalhe nas cadeiras de plastico

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que gasta um dinheirão nas cadeiras, mas mesmo com cadeiras simples pode ficar lindo, né? Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Fica bonito e sai mais em conta,no meu como foi ao ar livre,aluguei as plásticas tanto para a cerimonia quanto as mesas com cadeiras para a recepção do almoço..Ficou bem bonito..Se quiser uma foto pra ter uma noção eu mando..beijão seus posts estão maravilhosos :-) beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Taí uma boa opção, no meu casamento terei as de plásticos coberta com tecidos.


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Pode ficar bem bonito e econômico!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto Taísa, acho uma cadeira básica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A prova de que cadeiras mais simples pode ficar bonito sim!!!!!! =)

    beijãaao

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda as decorações é só usar a criatividade que tudo fica perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha, hoje em dia essas decorações alternativas estão arrasando, ajuda os noivos a economizar!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    Era tudo o que eu precisava.
    Grata.

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com