Chá de Panela da Iasmim

Nossa disse que logo escreveria esse post e demorei um pouquinho, mas finalmente saiu!

O chá da Iasmim aconteceu a mais ou menos há duas semanas e foi bacana ajudar a decorá-lo. De início, pedi pra ela cortar vários coraçõezinhos, e ela cortou até mais, um dia antes montamos um varal com eles, ela queria comprar juta (aquele tecido que tá na moda e parece um saco de batata) pra fazer o painel, mas quem disse que noiva tem dinheiro sobrando nessas horas, o jeito então foi comprar papel pardo, que deu um resultado lindo do mesmo jeito, colamos as letras e ela desenhou na hora as xícaras, ficou fofo e romântico demais!!! Depois disso ainda tínhamos uma mesa enorme pra arrumar, viramos uma toalha de plástico ao avesso, emendamos com TNT e jogamos uma toalha de renda e a mesa ficou branquinha, colamos corações na frente e resolvido, sem gastar mais nenhum centavo. Colocamos algumas louças que era já tinha ganhado, uma foto do casal que não podia faltar, e no dia colocamos os docinhos nos pires e nas frigideiras, a tia dela fez esse avental lindooo e o chapéu de cozinheira super fofo! Uma amiga deu os cupcakes, o pai as lembrancinhas, a mãe fez o bolo e a prima ajudou a decorá-lo, eu e a Midian (outra amiga) ajudamos a decorar e a fazer as brincadeiras, e sujamos bem ela kkk, deu trabalho, mas valeu a pena o resultado final, espero não ter esquecido ninguém que ajudou, mas se esqueci desculpa aí gente rsrs!












7 comentários:

  1. Que criatividade!!
    mesa mega linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!!! Amei o tema de corações!!!
    Todos os detalhes lindos!!!
    Agora esse bolo, vamo combinar que é uma tentação viu!!!!
    rsrsr
    Bjoss

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo que ficou... adorei... muito capricho!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça com esse fundo de corações. E o bolo tb,adoro bolos assim.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,deu vontade de comer um pedaço deste bolo,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. A noiva nem ficou tão suja mesmo. rsrsrsrs
    Muito sortuda ela! Isso sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. kk há que legal
    a decoração de vocês ficou lindinha
    ta de parabéns Thaisa

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: todomundocasa@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todo Mundo Casa © Copyright I Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.