05 maio, 2014

Casamento Real - Lívia + Jardson

Hoje vim mostrar o casório da Lívia, uma leitora assídua do blog, olha me emocionei com relato dela e a mensagem que ela traz pra todas as noivas, Lívia felicidades cara, do fundo do meu coração!
Relato da Lívia
Como prometi aqui estou eu falando do meu casamento, mas antes de contar quero agradecer pelo blog, pela amizade e pelas orações de ajuda. Meu casamento foi para mim uma lição de que o amor supera tudo e que juntos as dificuldades são vencidas... Meu casamento tinha sido marcado para o dia 25/02/2014, mas só nos casamos dia 07/03/2014 por causa de duas coisas que aconteceram nesse meio tempo, bem começamos a organizar os preparativos em dezembro e com a ajuda do blog tive várias ideias e como só casaríamos no civil decidimos que seria só um almoço com nossas famílias e amigos mais íntimos. Fizemos convites, encomendamos os doces, as lembrancinhas e contratamos um fotógrafo (pois resolvemos que gastaríamos mais com as fotos, sou apaixonada por fotos) até aí tudo corria bem. Só que no inicio do mês de fevereiro minha mãe teve dois ACS e foi em estado grave para a UTI, e Jardson estava todo tempo me ajudando a ficar calma e a tentar entender que Deus tinha os planos dele, no dia 23/02 meu marido se machucou num jogo de futebol e quebrou a tíbia e rompeu os ligamentos do tornozelo e como tinha sido grave precisava fazer a cirurgia no dia 24/02 (um dia antes da data marcada), fui com ele pro hospital e cuidei dele no pós-cirurgíco, aí vimos nossa data sonhada ter que ser adiada, quando ele teve alta decidimos que casaríamos em casa mesmo e que eu iria ao cartório ver uma nova data, pois ele não poderia andar então seria complicado ir ao fórum casar, mas em meio às dificuldades que nos amamos mais e queríamos casar com mais vontade que antes. No dia 27/02 na madrugada recebi uma das noticias mais tristes da minha vida, minha mãe e amiga tinha falecido e aí meu mundo desmoronou, só que meu marido não deixou que eu me entregasse a tristeza e pediu para focarmos em nosso casamento, pois minha mãe estava muito feliz com nosso casamento. No dia seguinte dia 28/02 fui ao cartório e liguei pro presidente da Igreja e marquei o casamento pro dia 07/03, guardei minha dor no bolso e fui cuidar do amor da minha vida que também precisava muito de mim e fui reorganizar tudo em uma semana. No dia 07/03 tivemos uma cerimônia simples e linda, me uni ao amor da minha vida e hoje um mês depois vi o quanto Deus queria que nos uníssemos e onde minha mãe estiver sei que está muito feliz. As dificuldades só fortaleceram nosso amor e aumentou a certeza de que juntos podemos superar os obstáculos da vida e ser felizes. O casamento foi na casa dos pais de meu marido, tivemos um lanche e depois um almoço, e o fotógrafo foi o Gilson que viu as fotos dos casamentos no blog e fez as fotos mais lindas do mundo. Bem para as noivinhas que estão lendo o blog, lembre que o mais importante é o amor não é a festa e sim se unir ao amor de sua vida na presença de Deus.

Atenciosamente,
Lívia de Oliveira













Para ver o chá de cozinha deles, clique >>> Chá de Cozinha - Lívia + Jardson
Para ver o chá de lingerie dela, clique >>> Chá de Lingerie da Lívia

5 comentários:

  1. Que história emocionante! O amor realmente supera qualquer dificuldade... Felicidades ao casal! Amei o bolo...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como o amor tem poder de transformar uma dor,um momento dificil em superação .
    Deus os abençoe e realmente o que importa é a benção de Deus .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tudo Bem Lindona?

    Adorei conhecer teu Blog e já estou te seguindo!

    Visita o meu: coisasetal2014.blogspot.com

    Te espero láh!

    ResponderExcluir
  4. me emocionei com sua historia... apesar da situaçao em q vc estava passando , nao se deixou abalar e celebraram o amor! desejo muitas felicidades p casal e3 q Deus sempre os abençoe!

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com