08 abril, 2014

Casamento Real - Misleyne + Fábio

Miss uma querida, noiva super participativa do blog, já teve seu chá de cozinha e trash the dress postados aqui, então vejam agora as fotos do seu casamento:


Relato da Misleyne

Olá meninas é com grande emoção  que venho compartilhar com vocês um dos momentos mais felizes até hoje em minha vida.
Em uma linda noite dia de primavera realizei o meu sonho. Casei dia 07/12/13 no civil e o religioso. Tudo foi realizado no buffet, de uma maneira toda especial, com o juiz de paz e o mestre de cerimonias.
Preparei cada detalhe com muito carinho para que fosse mais que especial.
O convite foi todo elaborado com muita dedicação para deixar o noivo muito feliz, como ele participa de corrida de kart, e foi feito exatamente para a alegria dele o convite é em 3d feito por uma amiga muito querida a Marcia.
A entrada da noiva foi tocada por clarins, instrumentos e duas vozes para a cerimônia.
Meus pai, o meu  maior companheiro, fez questão de me levar e me acompanhar em tudo. Minha mãe mãe minha rainha me ajudou em todas as decisões.
Escolhi as cores para a decoração e depois em seguida vi essa paleta amarela e laranja aqui no blog e fiquei muito feliz.
Minha cerimônia foi a das areias que consiste em uma cerimonia para a família , o celebrante vai falando  os mandamentos do casamento para que não haja discussão e jamais separação, aí vamos despejando a areia conforme cada desejo, quando terminar de despejar toda a areia jamais poderemos separar as cores. Então que assim seja o casamento para sempre. Foi muito emocionante! Essa cerimônia fortalece os laços dos casados e nos faz sentir muito mais feliz ainda.
O buquê foi uma diversão extra, o que entrei é artesanal em flores de EVA, o
 das solteiras era o de fitas, todas as solteiras ficavam em volta do meu buquê e cada uma segurava uma fita e iam girando em quanto a musica ia tocando e dançando fui cortando sem olhar . a ultima a ficar com a fita era a dona do buque tão sonhado pelas solteiras. Joguei também o sapo príncipe que a sortuda da minha irmã pegou.
Meninas é tanto detalhe que a emoção toma conta da noiva. Fizemos uma valsa maluca com trechos de 10 músicas preferidas... foi um sucesso!
Eu como artesã fiz muitas coisas para o casamento, inclusive o buquê das madrinhas. As minhas damas entraram com frases, surpresa para o noivo.. vi elas em um post aqui no blog. 
me emocionei muito quando a vó do noivo estava me esperando na porta para entrar, tão carinhosa...
As minhas lembranças foram caricaturas dos próprios convidados feitas na hora na festa. acompanhada de um delicioso pão de mel.
Meninas sem muitas palavras para explicar cada detalhe me emociono só de olhar as fotos, foi um momento único para nós, muito amor e carinho, dançamos nos divertimos muito ao lado de pessoas tão queridas e
é um prazer compartilhar com vocês toda a nossa alegria em imagens que serão para sempre inesquecíveis.












































Check list

Assessoria : ABC Assessoria e Cerimonial | Cerimonialista : Benny Coquito Cerimonias | Convites e personalizados : Sophie´s Papeterie | Buffet e decoração :  Buffet Many | Salão : SS Instituto de Beleza | Caricaturas  : Caricartoons Eventos | Doces e pão de mel : Perfeito Sabor Doces | Lembranças : Cris Estamp | Fotografia : Claudio Ramos | Buquês de fitas : Atelier Da Miss | Placas e reservados de mesa : Hielida Rocha | Arranjos: Atelier By Léia | Quadros : Andrea Reges | Buque de EVA : Rosa Morena Artes Florais | Músicos e banda : Áthrios Band



8 comentários:

  1. Ai que lindos.. muitas ideias bacanas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o casamento. Adorei as fotos.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo e rico em detalhes... coisa que eu amo!

    Fui indicada pra responder uma TAG e escolhe você para responder também!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei ver tantos copos de leite na decoração, tem até um buquê o.O
    rs' lindo o casório, o espaço do dia da noiva um luxo!
    Parabéns a noiva !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa cerimonia das areias é sempre legal né? bem simbólico, acho q vou usar em alguma renovação de votos na praia , no futuro rsrs.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que vcs sejam eternos namorados Miss. Te adoro!

    ResponderExcluir
  7. Fui o celebrante,,,, Cerimônia cheia de amor e energias positivas... Foi uma honra!!!!

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com