Noivado Real - Juliana + Renan




Depois de um tempinho longe do blog, voltei com um noivado lindoooo, uma história fofa e um pai que quase não deixa a filha casar kkk, confere o relato da Ju e suas fotos.


Relato da Juliana

Estou aqui para mostrar um pouco de um dos melhores dias da minha vida, meu noivado. Meu nome é Juliana e meu noivo se chama Renan. Nos conhecemos em setembro de 2012 mas já nos conhecíamos de vista. Morávamos desde pequenos um de frente para o outro mas nunca nos falamos. O encontro aconteceu depois que minha mãe e a prima dele, que mora no meu quintal, ficavam falando dele e elogiando. Daí começamos a conversar pelo facebook depois que ele me adicionou. Fomos a uma praça conhecida do bairro e conversamos bastante e depois fomos ao shopping. Renan confessou que no início não queria namorar comigo porque me achava muito nova e também estava inseguro mas eu consegui conquistá-lo. Com 3 meses de namoro resolvemos colocar uma aliança de compromisso. Desde então começaram a surgir planos para casarmos e foi aí que decidimos noivar quando completássemos 1 ano de namoro pois já tínhamos certeza do que queríamos. Começamos a namorar dia 7 de setembro de 2012 e nosso noivado foi no dia 7 de setembro de 2013. Um momento único. Nosso cardápio foi o famoso churrasco. Eu ornamentei a garagem da casa do Renan com pompons de papel de seda que eu mesma fiz (deu muito trabalho e me estressei demais) e balões em formato de coração. O bolo foi encomendado, os cupcakes e maçãs do amor feitos por uma amiga. Os docinhos eu mesma enrolei, virei a noite, só dormi duas horinhas. Na hora do pedido, um susto. Após o pedido do Renan, meu pai começou a falar, achava que 1 ano era pouco tempo pra resolvermos nos casar e falou que a única mão que ele poderia conceder a ele era uma mãozinha de plástico que ele tirou do bolso, aquelas que servem de mordedor para neném (tem uma foto do Renan com a mãozinha). Mesmo depois da brincadeira, meu pai continuou dizendo que era pouco tempo e tal e todos que ali estavam fecharam a cara e ficaram com muito raiva dele. Eu então, fiquei desesperada pois fizemos aquilo tudo pra nada? Mas depois ele reverteu a situação e nos deu a benção. Foi tão cansativo que eu mesma falei que nunca mais ia organizar nada e agora estou organizando as coisas para meu chá de panela, não tem jeito, quando queremos economizar temos que colocar a mão na massa. Nos casaremos em junho. Depois passo por aqui de novo para deixar as fotos do meu chá. Beijinhos para todas!
















7 comentários:

  1. Que lindo noivado!!! Deus abençoe vocês....esta chegando o casamento néh, friuzinho na barriga? beijosss

    ResponderExcluir
  2. lindooooo noivado! Um ano está ótimo pra noivar, o amor não tem regras!

    beijão :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo noivado..e é isso ai..igual a milla falou "o amor não tem regras",e que pai maluco,acho que eu infartava..haushaus..Logo logo o casamento já ta ai hein..eitaa lele tanta gente casando..
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Td tao lindinhoo!
    felicidade ao casal!
    bjs

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lá e qndo o pai dela começou a falar até eu fiquei com raiva dele. ..kkkk
    Mais depois todos deram risada e isso ajudou a deixar a história desses 2 ainda mais linda. ..Bjs te adoro amiga♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ao carinho de todas!
      Miga Suh , tbm te adoro, beijos!

      Excluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: todomundocasa@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todo Mundo Casa © Copyright I Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.