12 fevereiro, 2014

Lembrancinhas de Casamento Econômicas

Compreendo a dificuldade na escolha das lembrancinhas, primeiro que a lembrancinha tem que combinar com a personalidade do casal e da festa, outro fator é quando não pode ser feminina... até entendo que a maioria das vezes as mulheres são as que ficam com a lembrancinha, mas porque não escolher algo mais unissex, hein? E pra piorar ainda temos o fator econômico, porque pensa bem, se você convida 250 pessoas são 250 lembrancinhas, olha a facada no orçamento do casório.

Fiz um listinha de lembrancinhas econômicas, listinha porquê sou exigente com esse negócio de economia, pra mim lembrancinha que passe de R$ 2, pra mim não é mais econômica.


Latinha mint to be

Essas latinhas são bem legais, dentro vem aquelas balinhas de coração ou confetes, prefiro confetes, aliás a maioria prefere, aliás que não gosta de confetes? Rs. Tá mais leve em conta que o saco de balinhas é mais barato (pouca coisa, use confetes). Acho unissex, mesmo a latinha abaixo sendo com o rótulo rosa, doces agradam homens e mulheres.

É econômico? Sim. Comprando a latinha com a arte ou completa com os doces também é super em conta. Preço: Vi pela net valores entre R$ 0,40 e R$ 1,50, devem variar de fornecedor para fornecedor.

(Atenção: Não sou fornecedora, e os preços foram pesquisados em sites, não gravei o nome, pois não sei o nível de credibilidade do fornecedor)






Sonho de valsa

Não preciso dizer que todo mundo adora bombom né??? Não estou ganhando nada da Lacta, podem comprar Serenata de Amor também, achei essa ideia pela net e gostei! Super prática!

É econômico? Sim. A dica é pesquisar o preço do saco e ir ver o preço da unidade, muitas vezes a unidade tá mais barata, quem é cliente das Lojas Americanas sabe disso. Preço: Costuma estar R$ 0,50, mas pode ter aumentado, o saco de 1kg vem em média de 46 à 48 bombons e fica entre R$ 25 e R$ 30, dependendo da loja

(Atenção: Não sou fornecedora, e os preços foram pesquisados em sites, não gravei o nome, pois não sei o nível de credibilidade do fornecedor)




Bolinhas de sabão

Acho tão fofinho, meninas amam e sempre vejo os rapazes fazendo nas festinha, principalmente na pista de dança, crianças então nem falo nada.

É econômico? Sim, mas já foi mais barata. Acho que por ter virado uma febre nos casórios os preços subiram. Preço: R$ 2 à R$ 2,50, o segredo é pesquisar, porque você pode achar até mais caro que isso.

(Atenção: Não sou fornecedora, e os preços foram pesquisados em sites, não gravei o nome, pois não sei o nível de credibilidade do fornecedor)







Copo de Acrílico

Não via nada demais até ganhar uma, já pensei em usar como porta-lápis também, hoje uso como copo mesmo, tem convidado que usa na hora da festa, seja pra beber um chopp ou um refri.

É econômico? Sim. Preço de R$ 1,50 à R$ 2,50, pesquisem o preço e a qualidade da impressão.

(Atenção: Não sou fornecedora, e os preços foram pesquisados em sites, não gravei o nome, pois não sei o nível de credibilidade do fornecedor)






Bem casado

Lembrancinhas comestíveis são perfeitas. Pra quem não viu fiz um post falando de como é econômico e útil, veja aqui >>> Doces de Casamento = Lembrancinhas comestíveis.

É econômico? Sim, mas depende da embalagem, prefira o crepom, tradicional e sai mais em conta.
Preço: R$ 1 à R$ 2.

(Atenção: Não sou fornecedora, e os preços foram pesquisados em sites, não gravei o nome, pois não sei o nível de credibilidade do fornecedor)




8 comentários:

  1. Eu tinha escrito um comentário , mas não sei oq aconteceu, acho que a internet deu pane =/
    mas enfim.. eu tinha dito que acho que os doces tem a melhor relação custo x beneficio, dependendo do fornecedor.
    Essas bolinhas de sabão são uma graça!

    bjos

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas...eu tbm quis fazer algo bem economico...nao é nenhuma das opçoes citadas...rsrss,mas ficou bem em conta tbm...bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro lembrancinhas comestíveis
    eu ia dar canecas acrílico para meus convidados, porém a fornecedora q encontrei sumiu.
    Graças a Deus ganhei minhas lembrancinhas, mas mesmo assim decidi dar os bem casados e tbm as balinhas como pilulas do amor para os convidados

    ResponderExcluir
  4. Lembrancinhas que ficam super lindas e todo mundo gosta!!! =)
    Muito obrigada Taaaaaa, fiquei super feliz com teu carinho !

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adooorei!

    O meu eu fiz um biscuit com a nossa personalidade. os noivos saindo do notebook...

    Paguei R$ 2,60, porem ele é bem pequeno.

    Quem quiser o contato só me mandar um e-mail/comentario que respondo!

    Bjuss

    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como sou uma noiva dura, optei por não distribui uma lembrancinha fixa. O que farei serão alguns mimos para os meus convidados como leques, bolinhas de sabão, guardanapos de tecidos e claro, o bem casado que não pode faltar. Os mimos não farei na mesma quantidade de convidados, a não ser o bem casado e guardanapos, o resto farei em números menores e quem chegar primeiro pega.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. No meu optei pelas economicas, rsrsrs dei bem casado e latinha mint to be, recheei com balinhas de coração ROSA! rsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com