{Inspirações} Charnaval

Olá lindonas hoje vim com essa inspiração para essa época mega colorida e festeira do ano, a ideia é usar o tema carnaval para seu chá.

Dica: Use músicas como marchinhas e abuse do colorido e das máscaras, compre adereços pros seus convidados, quanto a comida pode ser a de sempre.









Fonte das imagens: Blog Meu Dia D


Meninas não estou comentando no blog de vocês e nem respondendo e-mails por causa da minha internet, volto dia 11, sei que é muito tempo, mas meu noivo está de férias e estamos aproveitando pra passear, a fan page está programada para esses dias. Bjkas até dia 11...




3 comentários:

  1. Taisa, menina do céu, se tem uma coisa que detesto é o carnaval, tipo...uma festinha em família, ok, mas a festa em si, hj em dia tá muito...voltada à sensualidade e sexualidade, aí nossos carnavais são sempre iguais, em casa, com filminho e pipoca kkkk.
    Agora, como tema para o chá, achei muito legal, pq é colorido e divertido, fora que o pessoal poderia usar e abusar das brincadeiras com bigodes, máscaras e perucas né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super sugestiva essa decoração para quem irá casar por esse dias!!!

    Nova por aqui!!


    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mto boa a sugestão, deve ficar super divertido, fora que a decoração fica linda!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: todomundocasa@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todo Mundo Casa © Copyright I Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.