Chá de Cozinha - Tamires + Tiago

Tamires e o Tiago já tiveram sua e-session postada no blog, agora postamos o chá nas cores rosa e marrom, e amanhã é o grande dia deles, desejo muitas felicidades ao casal! 




Relato da Tamires

Em outubro de 2012, resolvemos fazer o chá de cozinha, mas pensávamos casar em 2014...
Daí resolvemos antecipar e correr contra o tempo....
Eu realizei tudo sozinha.... Apenas aluguei os móveis.

Beijos!






















Dia Perfeito: Encontro com as blogueiras do RJ + Mengão Campeão


Gente ontem foi tãããão bacana! Marcamos por e-mail um encontro entre as blogueiras de casamento do RJ, cheguei atrasada kkkk, na verdade quase nem ia, mas em cima da hora peguei qualquer roupa e fui, mas valeu, fiquei tão nervosa que nem comi direito rs,

p.s. Estou horrorosa na foto, mas valeu!

Espero que não pare aqui meninas adorei!

Participantes: 

Bruna, do Nosso Sonho em 2015 (Gente achei ela uma fofa, como imaginava)

Camila, do Era uma vez... Meu sonho s2  (Ainda não conhecia a Camila direito, mas achei era bem calminha)

Fernanda, do A Fê casou, e agora? (Imaginei a voz dela diferente e reparei que ela emagreceu) 

Jéssica, do Comer, orar e amar... (Ô  menina tagarela, sem mais)

Suellen, do Ei sou Noiva (Imaginava ela mais desarumada, sei lá, tava chique rs)

Sthefanny, madrinha de casamento da Suellen (Ela é bem quietinha e não é blogueira)


e euzita aqui, sabe o que eu fiz depois???


Fui pro jogo do Flamengo, você deve tá pensando que eu fiquei rica, não meninas, 
até porque o Maracanã foi meio que elitizado e ficou com preços exorbitantes comparados aos preços antigos, então o sonho de ver um jogo lá tava indo pro brejo, até o noivo ser sorteado no trabalho, a empresa dele é uma das patrocinadoras da Copa do Brasil, e sorteou alguns, gente foi o máximo, eu parecia pinto no lixo, ficamos na parte superior e deu pra ver o jogo perfeitamente bem, foi muito bem projetado. Foi uma emoção incontrolável quando o Flamengo fez o gol, vale a pena, mas pra mim foi porque era uma final no Maracanã com o Flamengo, não sei se eu voltaria sem esses requisitos, mas foi uma experiência única!

p.s. Não sei porque mais me achei mais bonita nessas fotos, acho que aquele garçom não soube
 tirar a foto de cima, aff...

Vamos as fotos:


Na rampa do mêtro



Essa foto aqui eu to mais gatinha kkkk


Tricampeão!!!




Casamento não é para você...

Meu noivo me enviou esse texto um dia desses e achei fofo da parte dele, como sempre acho bunitinho quando ele se envolve com tema resolvi postar, mesmo já tendo visto em vários blogs. Vamos lá:

CASAMENTO NÃO É PARA VOCÊ

Estando casado apenas por um ano e meio, eu recentemente cheguei à conclusão de que casamento não é para mim.
Agora, antes que você comece a imaginar coisas, continue lendo.
Eu conheci minha esposa na escola, quando tínhamos 15 anos. Nós éramos amigos havia dez anos, até que…  até que decidimos que não queríamos ser apenas amigos. Eu recomendo fortemente que melhores amigos se apaixonem. Haverá bons tempos para todos.
No entanto, me apaixonar por minha melhor amiga não me impediu de ter certos medos e ansiedades sobre me casar. Quanto mais eu e Kim nos aproximamos da decisão de nos casarmos, mais eu fui tomado por um medo paralisante. Eu estava pronto? Eu estava fazendo a escolha correta? Kim era a pessoa certa para mim? Ela me faria feliz?
Então, certa noite, eu compartilhei esses pensamentos e preocupações com meu pai.
Talvez cada um de nós tenha momentos em nossas vidas em que parece que o tempo fica mais lento, ou o ar fica parado, e tudo ao nosso redor parece encolher, marcando aquele momento que você nunca vai esquecer.
Meu pai dando suas respostas às minhas preocupações foi um grande momento para mim. Com um sábio sorriso ele disse, “Seth, você está sendo totalmente egoísta. Então eu vou simplificar as coisas: casamento não é para você. Você não se casa para ser feliz, você se casa para fazer alguém feliz. Mais que isso, seu casamento não é para você, você está casando para uma família. Não apenas para os parentes e todas essas besteiras, mas pelos seus futuros filhos. Quem você quer que te ajude a criá-los?  Quem você quer que os influencie? Casamento não é para você. Não é sobre você.Casamento é sobre a pessoa com quem você se casou.”
Foi nesse exato momento que eu soube que Kim era a pessoa certa para mim. Eu percebi que eu queria fazê-la felizvê-la sorrir todos os dias, vê-la gargalhar todos os dias. Eu queria ser parte da família dela, e a minha família queria que ela fosse parte da nossa. E lembrando de todas as vezes em que a vi brincando com meus sobrinhos, eu soube que ela era a pessoa com quem eu gostaria de construir nossa própria família.
O conselho de meu pai foi ao mesmo tempo chocante e revelador. Foi na contramão da “filosofia Walmart” de hoje, que é: se não te faz feliz, você pode devolver e pegar um novo.
Não, um verdadeiro casamento (e um verdadeiro amor) nunca é centrado em você. É centrado na pessoa que você ama – seus desejos, suas necessidades, suas esperanças, e seus sonhos. O egoísmo exige: “O que há aí para mim?”, enquanto o amor pergunta: “O que eu posso dar?”
Há algum tempo, minha esposa me mostrou o que é amar sem egoísmo. Por muitos meses, meu coração endureceu com uma mistura de medo e ressentimento. Então, quando a pressão chegou a um nível insuportável, as emoções explodiram. Eu era insensível. Eu era egoísta.
Mas, ao invés de se igualar ao meu egoísmo, Kim fez algo além do maravilhoso – ela mostrou um transbordamento deamor. Deixando toda a dor e angústia que eu havia causado, ela amorosamente me tomou em meus braços e acalmou minha alma.
Eu percebi que tinha esquecido o conselho do meu pai. Enquanto o lado de Kim no casamento tinha sido me amar, meulado do casamento era só sobre mim. Essa terrível descoberta me levou às lágrimas, e eu prometi à minha esposa que iria tentar ser melhor.
Para todos que estão lendo esse texto – casados, quase casados, solteiros, ou mesmo solteirão ou solteirona – eu quero que você saiba que casamento não é para você. Nenhuma relação de amor verdadeiro é para você. O amor é para a pessoa que você ama.
E, paradoxalmente, quanto mais você verdadeiramente ama essa pessoa, mais você recebe. E não apenas dessa pessoa, mas dos amigos dela e da família dela e milhares de outras pessoas que você nunca teria conhecido se seu amor permanecesse egoísta.
Na verdade, amor e casamento não são para você. São para os outros.




{Paleta de Cores} Amarelo + Preto

Sou uma colorida assumida, mas não posso negar que o preto é super elegante, imagina mistura-lo com um amarelo vibrante, haha loucura, não, não, veja as decoração inspiradas nessa paleta:





















E-session - Tamires + Tiago

A leitora Tamires nos enviou as fotos do seu ensaio. As fotos foram feitas na Praia da Barra
 e no Parque de Pituaçu, na Bahia. 


Relato da Tamires

Olá...
Eu e meu noivo, namoramos há 6 anos e em março desse ano resolvemos casar, 
nosso casamento está marcado para 30/11/2013, falta pouquinho!
Decidi fazer vários tipos de fotos para postar no casamento!:)
Nos conhecemos pelo orkut... conversavamos mas nem sonhava em conhece-lo!
Um dia, numa festa na casa de um amigo de um amigo da facu.. Adivinha quem pinta por lá?
Ele... e daí começou a nossa história!

Beijos
































Fotos: Na praia - Senhoritas Fotografia | No parque: Arnaldo Pires 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todo Mundo Casa © Copyright I Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.