09 dezembro, 2013

{Download} Plaquinhas divertidas para casamento

Elas chegaram com tudo e é a nova febre nos casamentos, as plaquinhas com frases ou fotos divertidas, só fico pensando se quando chegar meu casamento ainda será legal, puxa queria tanto fazer, mas até lá devem ter outras novidades. Vou mostrar agora algumas inspirações e lá no final do post tem os downloads para imprimir em casa.







Fonte: Kits & Cia






Vamos aos downloads, que são do site Fazendo a Minha Festa de Casamento, é só clicar:

Fazendo a Minha Festa de Casamento 1 (Viva os Noivos!!!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 2 (E vai rolar a festa!!!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 3 (Uau... que gato!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 4 (Uau... que gata!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 5 (Todo Mundo Feliz!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 6 (Hoje eu tô Bandida!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 7 (Tá se achando!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 8 (Somos os Próximos!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 9 (Só mais um amor. Juro...)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 10 (Traz a saideira!!!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 11 (Já posso comer o bolo?)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 12 (pena que está acabando)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 13 (eu quero pegar o bouquet)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 14 (óin... que fofinho!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 15 (Oi gata... Você vem sempre aqui?)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 16 (Ufa... O noivo veio...)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 17 (Nem vem que o bouquet é meu!!!!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 18 (Não quero mais ir embora...)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 19 (Ai Ai Ai... Quando vai chegar meu dia?)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 20 (Estou na melhor festa do ano!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 21 (Eu sou a mais bonita da foto!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 22 (Não vou lembrar disso amanhã...)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 23 (Larga do meu pé!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 24 (Isso é que é festa!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 25 (Compartilhar)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 26 (Chegou nosso grande dia!!!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 27 (Casa comigo?)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 28 (Podem atualizar seus status no facebook)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 29 (Ufa... até que enfim...)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 30 (Game Over)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 31 (Agora eu fiquei doce doce doce doce doce...)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 32 (Eu sou a próxima!!!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 33 (Eu sou a próxima!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 34 (Tô esperando o Bolo!!!!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 35 (Obrigada por desencalhar meu amigo!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 36 (Obrigada por desencalhar minha amiga!)
Fazendo a Minha Festa de Casamento 37 (Curtir)


Imprima em um papel durinho, acho que gramatura 150 dá, e cole um palitinho ou não, fica ao seu critério. Divirta-se!!!



17 comentários:

  1. Ahhhhhhhh adorei, estou fazendo as minhas e vou acrescentar algumas! Que paciência pra fazer esse post hein!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei..uhull muita dedicação para fazer esse post..bjos
    vou pegar algumas..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii já salvei aqui pra usar!!!


    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai eu também penso isso Ta...será que até o meu vai ta na moda ainda.

    Acho tão massa.


    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiz para o noivado, e tudo mundo gostou e se divertiu principalmente as crianças da família....rsrsrs
    muito bom o seu post.

    bjos


    http://comprandonossoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz pro noivado... já que o casamento tá longe rsrs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas plaquinhas... será que ainda vale a pena aderir aqueles kits festa????

    bjinhus.. saudades de passar aqui..

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!!!! Adooooro plaquinhas divertidas!!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa... quantas! eu vou fazer plaquinhas com certeza! Já tenho até o EVA (que sobrou das que eu fiz outro dia). Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Excelente post Taisa...vai ajudar mta noivinha..bjo

    ResponderExcluir
  11. Acho bem legais essas plaquinhas! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho uma dúvida.. No dia da festa do casamento, onde deixo as plaquinhas pro pessoal ver e começar a brincadeira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente o mais comum é distribuir na pista de dança, na hora em que os noivos entram pra dançar, se fizer bastante você pode deixar nas mesas ou na entrada, mas a ideia é para a pista de dança onde fica a maior animação! Bjs!

      Excluir
  13. Em outubro vou fazer minha festa de 17 anos e estava atrás das plaquinhas, muito obg, vc arrasou, eela me ajudaram muitooo!

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas... faço alguns mimos para casamento e festas em geral, plaquinhas divertidas, adereços, porta aliança, entre outros pormenores e importantes para o momento especial. Peça orçamento pelo e-mail mazercristiane@bol.com.br ... boas festas a tds.

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com