14 outubro, 2013

Chá de Panela da Kelly



Outro dia fiz um post com essa paleta rosa + marrom, agora recebi as fotos desse chá, se impressionem com os detalhes e a delicadeza.


Relato da Kelly

Quando marcamos a data do casamento 15.11.2013, quando faremos dois anos que nos conhecemos fora do mundo virtual, é isso mesmo nos conhecemos no facebook, eu disse a ele que sempre sonhei com o chá de panela ...
E então faltando 11 meses comecei a paga pela decoração e fui fazendo as lembranças por prestações, fazia um pouco em cada mês...E quando chegou no dia tudo estava pago ... Foi lindo, eu amei, um sonho, eu estava radiante..
E pra completar uma amiga me presenteou com um bolo delicioso em forma de chaleira...eu chorei muito..
Os presentes foram muitos, o carro foi embora com o carona e a mala lotaaaaaaaaada...
Vejo as fotos todos os dias, pois foi um sonho ...

Obrigada pelo carinho Taísa..
Beeijos

















19 comentários:

  1. ain que lindooooo
    eu queria muito saber onde posso comprar essas letrinhas de mdf :(

    ResponderExcluir
  2. Que fofo meu Deeus!!
    Pena que aqui na minha região ngm faz um chá lindo desses...

    Tudo perfeito!
    Bjoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que chá mais lindo meu Deus

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super produção, tudo mto lindo e delicado, adorei!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa... que lindo!!! No capricho! Quero um assim também!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. que fooooooofo esse Chá...muito lindo mesmo!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo hein, ela realmente caprichou no chá. Adorei

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Nossa me inspirou bastante esse chá, tirei umas idéias...

    ResponderExcluir
  9. Que chá fofo! Eu amo essa paleta, já até pensei em ser a do meu casamento, mas optei por outra, mas quem sabe não faça meu chá também nessas cores?

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Que llindo este chá...imagina o casamento dela hen.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Taísa, noooossa que chá lindooooo, eu amei!!! Adorei o estilo provençal, a cor, os detalhes. E que linda colher de pau, a gaiolinha. Um sonho mesmo!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!!! Amei cada detalhe, principalmente o bolo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. DECORAÇÃO FEITA POR MIM!!!!!
    Obrigada pelos elogios!!!

    ResponderExcluir
  14. Caso queiram mais idéias visitem as páginas do facebook:
    Family Festas/Infantil Valquiria
    Idéias e novidades vcs verão por lá tbm!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Infantil Valquiria arrasa nas decorações e personalizações!!!! MUITO LINDO MESMO, CAPRICHO NOS MÍNIMOS DETALHES!!!

    ResponderExcluir
  16. Caraca, quanto capricho, os noivos merecem!! Ficou show de bola! :D

    ResponderExcluir
  17. Tudo muito lindo e no capricho!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com