05 outubro, 2013

Chá de Cozinha da Nati



Chá de cozinha ou será de casinha??? Tudo tão fofo, com direito
 a um varal com fotos e algodão doce, segue o relato da Nati, 
que já é freguesa e teve a sua e-session publicada
 aqui no blog >>> E-session Nati + Luiz



Relato da Nati

Como sou professora, clown e trabalho só com crianças, queria fazer algo que remetesse a isso, que é a minha vida! Pedi então ajuda para minhas aluninhas que cederam os brinquedos, peguei coisas do meu acervo pessoal e completei com scrapbooking. Foi tudo super artesanal e econômico! As meninas ajudaram a organizar, fazendo brincadeiras relacionadas à infância, tb ajudaram na decoração e me presentearam com um varal de fotos e mensagens. Ah, como não podia faltar...teve barraquinha de algodão doce!!!!
































8 comentários:

  1. Que fofoooo, adorei!!!! *-*

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. show... super lindas as fotos. adorei

    bjks

    raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse chá! Super fofo!!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse cha ficou fofo, adorei as fotos!
    a dcor ficou ótima!

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameiiii as fotos ficou lindooo *-*

    ResponderExcluir
  6. Aah tudo tão fofo, amei!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com