12 agosto, 2013

Chá de Lingerie da Raquel

Vocês não tem ideia de como amoooo receber esses e-mails com fotos das leitoras, e a felicidade de saber como as nossas postagens ajudam outras noivas a realizar seus sonhos <3 <3 <3


Relatos da Raquel


Moro em Curitiba e vou me cassar em novembro. E nesses tempos de preparativo percebi o quanto os blogs ajudam na tomada de decisões, em dicas, e inspirações! Por isso eu queria agradecer a sua disposição em ajudar outras meninas que, assim como eu, sonham com o grande dia! Parabéns pelo seu trabalho! Adoro suas postagens!
E pensando nisso, em quanto é importante e em como eu fiquei feliz por existirem outras noivas (esposas, agora) que compartilharam seus momentos e ajudaram indiretamente a formar o meu, eu queria também fazer a minha parte e dividir com outras pessoas o meu planejamento.

Mês passado eu fiz meu chá de lingerie e achei a experiencia super divertida. Organizei tudo com ajuda da minha mãe, madrinha e duas amigas. Fizemos tudo 'by DIY' e foi muito gratificante o resultado final!
A decoração foi em tons de rosa e vermelho, com motivos de calcinha (para descontrair), pequenos posters de fotos e um grande para assinaturas. . Os cartazes foram feitos de cartolina e eu compus os móveis e os objetos que possuo para criar um clima intimista e 'home made'.

O espaço foi cedido pela empresa de doces ZuckerHaus, que esta sediada em uma casa estilo alemão. No hall coloquei uma penteadeira antiga aonde as meninas podiam colocar os presentes e depois na saída pegar as lembrancinhas. No piso térreo tem uma sala ampla em que colocamos as mesas de doces e salgado, as bebidas e o ponche, para criar o ambiente do coquetel. No piso superior tem um mezanino em que colocamos mescla de cadeiras Tiffany com umas de estilo vintage além de criar um espaço com almofadas, foi nesse espaço mais aconchegante que fizemos as brincadeiras.

A festa foi bastante divertida! Ganhei presentes lindos, rimos e conversamos bastante. A ZuckerHaus foi responsável pelo mini coquetel e a Claudia Schnitzler foi super querida e fez de tudo para que fosse perfeito. Ela fez sanduiches de metro e carolinas de palmito, serivu um chá especial de morango e um ponche de frutas maravilhoso (o detalhe dos copos foi feito por mim). Mas o primor foi a mesa de doces! 

No final entreguei as lembrancinhas que eu fiz com ajuda de Erika Biscoitos. Foi uma ideia que vi num blog americano e adaptei ao nosso contexto - um cookie caixinha recheado com confeitinhos. A tag de agradecimento foi feita por mim e uma amiga com material de scrapbook. Por fim aproveitei para entregar o Save the Date.


Beijinhos,
Raquel Trentini


Espaço com as almofadas

Hall


Lembrancinhas

Lista de atividades

Escada com fotos

Mesa de salgados


Vista de cima

Bolo

Mesa de doces











Cor: Rosa e Vermelho / Espaço, mini coquetel e doces: ZuckerHaus / Lembrancinhas: Erika Biscoitos / Designer de convites: Franciele Soares



12 comentários:

  1. aaaai que lindo, amei a decoração, a mesa de doces, tudo!
    Muito charme..

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei o save the date!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem legal e bem diferente do comum! Adorei!

    E os coockies que coisa mais fofa!?

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Amei os pompons!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou liindo esse chá! =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindinho esse chá! Super delicadinho... adorei!
    Obrigada pelas orações pra minha avó... ela está melhorando :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou o cha...um encanto
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo!!! Amei cada detalhe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Decoração linda, mulherada animada, mas o que me chamou a atenção foi a comida servida, quanto docinho de encher os olhos!!!!!!! Gente eu ando muito zóiuda, aff...

    bjs

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com