17 julho, 2013

Save the date das leitoras

Oi gentchemmm, ando muito feliz com o crescimento e o número de visitas do blog, quantas vezes pensei em desistir e excluí-lo, mas isso já passou. Hoje vim mostrar pra vocês o Save the Date de duas lindas! Eu ensinei a fazer aqui >>> Faça você mesma seu save the date, e olha o resultado:


Esse é dá Raíssa uma noiva que eu ajudei lá no falecido orkut, ela fez a impressão e transformou em imã.


Aqui eles embaladinhos



Esse é da Fabiana que tá pra casar agora dia 27 (fortes emoções)...



...sabe essas coisas não tem preço!!!


Se eu ajudei de alguma forma, manda um e-mail para: 
todomundocasa@hotmail.com, vou ficar super feliz em receber! Bjs!



12 comentários:

  1. tão bom ver que o tempo gasto no blog está sendo útil pra alguém né? beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. É bom ser útil pra alguém... gratificante!!!!
    Uma amiga fez o meu tbm, estilo keep calm!!!

    Bjssss

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só falta 9 dias!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou uma gracinha! Eu tô aqui pesquisando como vou fazer o meu.
    Bjus
    Ana
    www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To ADORANDO esse blog!
    Mto legal!
    Amei as dicas pro save the date! Pretendo fazer o meu em breve! rsrs
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Minha flor, fiquei super feliz com teu comentário no blog da Gé e no meu, que bom que gostou do ensaio, e que mandou o link pra uma noivinha, muito muito feliz mesmo!!! Seria uma honra pra mim você postar, pode ficar a vontade viu, saber que pode inspirar outras pessoas me deixa muito feliz!
    Obrigada mais uma vez Taísa linda! *------*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficaram lindos!!
    Em breve vou poder fazer o meu também, não vejo a hora!! rs
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que emoção deve dar de estar assim tão perto do grande dia... acho que eu não ia conseguir dormir rs!
    Uma amiga minha, que está noiva, fez o save the date dela com ímã, também. Revelou uma foto do casal, com alguma arte, tipo a data, essas coisas, e colou no ímã. Ficou bem legal! Até mostrei no blog, um dia, e a galera adorou rs!
    Beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo meu save aqui!!
    Graças a você consegui fazer Taisa!!
    Obrigada, e não exclui esse blog lindo, assim como me ajudou, ainda vai ajudar muitas noivinhas!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post. Ficaram lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindos que ficaram esses saves, adorei!
    Saber que estamos ajudando outras pessoas é tudo de bom, né?
    Amo muito isso!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com