29 maio, 2013

Salão de Festas - Mesquita

Nossa esses posts sobre salões de festas dão um certo trabalho gente, por isso a falta de tempo acaba fazendo eles saírem de dois em dois meses, mas to tentando mudar isso. Quero agradecer as meninas da Baixada Fluminense / RJ que tem adorado e participado bastante, sinto que estou ajudando quem está na procura de salões, então os comentários que vocês deixam são muito importantes.

Hoje vou falar sobre os salões de Mesquita, uma cidade pequena que há pouco mais de duas décadas foi desmembrada de Nova Iguaçu, como é pequena só localizei três salões para conhecer, vamos a eles:


...Antes nossa classificação de:


Atendimento

Ruim ------ ♥
Regular --- ♥
Bom ------- ♥
Ótimo ----- ♥
Excelente - ♥





Holiday  


Buffet: Ainda não tive indicações. Não aceita buffet de fora.

Prós: Lindo salão / Rebaixamento de gesso com luzes / Mesa de crepes de brinde se fechar contrato com um número elevado de convidados.
Contras: A rampa para o segundo andar é íngreme, na tentativa de evitar acidentes colocaram tapetes antiderrapantes na rampa, mas tive dificuldades ao descer e estava de sapatilha, então quem for de salto tem que ter cuidado redobrado / Não tem estacionamento.
Capacidade: 250 pessoas com cerimônia


Atendimento: Liguei antes e foi super atenciosa, se não pudesse chegar no horário eles esperariam desde que eu confirmasse ou remarcariam para um horário mais cômodo para mim, cheguei ao local e me passaram todas as informações. (Excelente - ♥♥)
























Sonho de Festa Vip


Buffet: Ainda não tive indicações. Aceita buffet de fora.

Prós: Gostei da fachada, da entrada com jardim e as portas de madeira / Mesmo não estando "maravilhosa de nova", as cadeiras de madeira são bacanas e foge um pouco do estilo das cadeiras de ferro dos outros salões.
Contras: Dificuldade de encontrar fotos do salão e facebook / Não tem estacionamento
Capacidade: 400 pessoas o salão térreo / 200 pessoas o salão do subsolo.


Atendimento: Quando cheguei me surpreendi por ter dois salões, mas logo me explicaram que só fazem uma festa por dia, o salão do térreo é maior, também achei mais bonito, o de baixo só o que me agradou foi ter um espaço bacana com churrasqueira no caso de querer servir um churrasco. Infelizmente não encontrei o facebook do salão, só o falecido orkut, mas lá tem algumas informações. Fui bem atendida! (Ótimo ----- ♥♥)





















Buffet: Ainda não tive indicações. Aceita buffet de fora.
Prós: Tem flexibilidade na negociação, podendo excluir itens / Pagamento facilitado / Oferecem de brinde um carro para buscar a noiva.
Contras: No site diz que tem ambiente climatizado, mas é apenas na área do bar / Essa área do bar, a atendente me informou ser a área onde as pessoas de mais idade ficam por causa do barulho da discoteca, mas é ao lado do playground onde as crianças ficam o.O, não creio que deva ser silencioso e nem tão tranquilo assim /  Quando vi a fachada pensei que era um salão infantil por causa do playground, acho que deveriam posicionar em outro local / Colocaram muita dificuldade quando pedi flores naturais, fiquei na dúvida se eles não trabalham ou se acham que eu não poderia pagar / Não tem estacionamento.
Capacidade: 200 pessoas com cerimônia, mas o salão é muito recortado, então com cerimônia o ideal seria menos.


Atendimento: O atendimento não é personalizado, você diz como você gosta, mas estão acostumados a fazer de um jeito padrão. Fui bem atendida, a atendente me mostrou todo o salão e fotos, estavam fazendo uma reforma quando fui visitar, então acredito que o salão passe por melhorias. (Bom ------- ♥♥)




































Orçamentos >>> Os salões atualizam os orçamentos constantemente, a maioria aumenta, mas existe casos em que abaixam o preço, então não dá para ter um controle e acabo apenas comparando os preços, por exemplo quando digo que um orçamento está salgado é porque o valor está acima da média dos salões da mesma região.


*Para entrar nos sites é só clicar nos nomes

*Dúvidas??? Ajuda sobre o salão ou mesmo algo acrescentar???
Casou ou pretende casar em algum desses???

*Conta pra gente abaixo nos comentários!



Veja também:







9 comentários:

  1. Ótima essa ideia de falar sobre os salões.
    O meu vai ser no Village, super indico!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos salões e muito legal você falar Taísa!
    um otimo feriado flor,

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os salões, esse segundo parece ser tudo de bom!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com
    QUER SER MODERADORA DO HOLY BRIDE? ACESSE O BLOG E DESCUBRA COMO.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos se morasse próximo daria o sangue rsrsr para pagar o segundo
    salão,bela iniciativa a sua Taísa.

    abraços


    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, acredite, o Holiday é o mais bonito de todos. O Sonho de festa também é, mas não tanto quanto o Holiday. E o Colonial, nossa, é muito brega. Haja luzes de neon!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. olá táisa adorei sua iniciativa, estou a procura de salão para fazer os 15 anos da minha filha. cada um tem seu estilo e preço e com isso fica dificil e acaba não entrando no meu orçamento. será que vc poderia me ajudar a escolher

    ResponderExcluir
  8. Amei, foi através do seu post que eu encontrei o Salão para o meu Casamento Sonho de Festa Vip , obrigada pela a sua iniciativa =)

    ResponderExcluir
  9. O facebook do Salão Sonho de Festas Vip é: Peters Burgos

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com