Pedido de Casamento + Noivado Real - Léo e Lídia

Hoje trago pra vocês um vídeo de pedido de casamento junto com o noivado temático tropical,
e não para por aí temos o relato dos noivos, até porque é o noivado de um blogueiro que está rumo ao altar, 
Léo do blog Homem Casando. 


Pedido de Casamento



"Resolvi fazer uma surpresa para a Lídia no tão esperado pedido de casamento. Foi difícil manter 
o segredo para ela não desconfiar de nada, mais deu tudo certo e valeu muito a pena,
 faria tudo novamente"

 Léo


Relatos da Lídia

"Numa semana anterior, não sei se quinta ou sexta-feira Léo me disse que tinha chamado um amigo dele para ir à nossa igreja, perguntou se tinha problema, eu disse é claro que não, mas isso já era para eu não desconfiar de nada, pois se eu visse o Rodrigo lá do nada com certeza iria achar estranho.
No dia ele me disse que não ia ir cedo para minha casa porque tinha que levar o pai dele ao trabalho, que é caminho pra minha casa, nisso ele não mentiu, realmente levou.
O culto começa às 18h, minha mãe saiu um pouco mais cedo, e me perguntou se não ia, falei que estava esperando o Léo, daí ela já fez meio que uma cara de quem não gostou, pois ia chegar atrasada, deu uns 5 minutinhos, liguei pra ele perguntando onde ele estava, (ele tem a mania de estar em um lugar e falar que já está mais próximo) ele me falou que estava perto da minha casa, não acreditei e falei que já estava descendo a escada pra ir á pé, porque se ele estivesse mentindo ele ia ver, (é porque eu sou um pouquinho brava), quando estava descendo a escada minha mãe me ligou falando que tinha visto o Léo de carro lá na igreja, eu disse pra ela que ele estava chegando lá em casa que ela deveria ter se enganado.
Quando abri o portão lá estava ele chegando de carro, neste dia estava fazendo um calor horrível, e estava de vestido, como vocês já viram na filmagem, a primeira coisa que ele fez foi soltar um assobio, porque ele gosta que uso vestido e quase nunca visto, pois gosto mesmo é de ficar á vontade, no carro falei que minha mãe tinha visto ele perto da igreja, e ele disse “sua mãe deve estar doida, me vendo lá na igreja...”.
Perguntei onde estava o Rodrigo, ele me disse que o Rodrigo era muito enrolado tinha atrasado e ele tinha saído, mas o Léo nunca ia sair sem o Rodrigo sendo que já estava combinado, ele me disse que o Rodrigo estava vindo em outro carro (mas não tinha necessidade nenhuma era só marcar outro dia para ele ir) mais não percebi nada, no culto ele ficou o tempo todo olhando o celular esperando o Rodrigo chegar, só que eu estava super distraída com meu sobrinho, porque só o vejo na hora do culto.
O Rodrigo chegou faltando uma música para acabar o Louvor, kkkkk, foi aí que o Léo começou com a suadeira, e o mais legal é que só percebi agora quando parei e comecei a escrever pra vocês. Bem, o louvor acabou e o Pastor falou que tinha um jovem que queria contar um testemunho, e chama o Léo do nada aí eu PÁ, não acredito que o Léo vai dar testemunho e não me falou nada??? Me passou pela cabeça que poderia ser o pedido noivado, mas aí logo falei nãooooo, ele não faria isso por mim, e num é que fez???
Quando ele começou a falar não estava acreditando, estava meio sem saber o que estava acontecendo, até que quando ele pegou as placas vi que era real, que eu tinha uma pessoa única que me amava muito a ponto de fazer tudo aquilo por mim, daí pra frente foi mais emoção ainda, cada frase que eu lia, meu coração palpitava ainda mais alto, todas as pessoas lendo comigo tudo o que tinha haver com nossa história, e quando começou a música que por sinal é linda ouço ela todos os dias até coloquei no meu celular para mostrar pra todo mundo, quando começou nem me aguentei, virei pra trás pensando que todos já sabiam menos eu, achei que era um complô comunitário de toda Batista Manancial, as flores, como virei para trás e não vi a pessoa com as flores? Não sei... Meu sangue estava fervendo, meu coração saltando pra fora, meu pé insistia em não ficar quieto, e as lágrimas? Como diz o Léo eu realmente desidratei de tanto que perdi liquido, kkkk, só ele.
Eu depois de mostrar o vídeo para algumas pessoas, elas me perguntaram você não ficou com vergonha não? Eu com vergonha? Vergonha de que? De eu ter o noivo mais romântico de todos? De ser privilegiada por isso? Não, não tenho vergonha, nem eu de falar que o amo sempre e nem ele de fazer uma surpresa dessas pra mim, tenho vergonha das brigas que as vezes temos, isso sim. Até hoje vejo o vídeo e fico de boca aberta pensando como ele fez tudo sem eu saber? Sou muito desconfiada das coisas, e ele me pegou direitinho.
Ah, já ia me esquecendo, minha mãe realmente o viu saindo da igreja, quando ela estava chegando, ele tinha ido lá primeiro deixar as placas e as flores. Os únicos que sabiam era o Pastor, meu cunhado e minha irmã.
Amor, obrigada por tudo, você realmente é uma pessoa muito especial, tenho sorte de ter te encontrado, TE AMO MUITÃO!!!



Noivado


Relatos do Léo

Na festa estava presente o casal de pastores da Lídia (que agora são meus também), e o casal de pastores que me acompanhou na caminhada quando eu ia na igreja no bairro onde moro. Por termos mantido uma amizade muito saudável, e ainda mantemos, eles não poderiam faltar a esse momento tão especial para nós. Porém o pastor da Lídia nos reservou uma surpresa que nem a gente sabia que iria ter. Desde o início da festança, algumas pessoas que ainda não tinham visto o vídeo do Pedido de Casamento estavam pedindo para ver, e minha família e o pai da Lídia ainda não tinham visto, pois não estavam presentes, então eu resolvi criar um momento para que todos pudessem ver o vídeo.
Logo quando acabou o vídeo todo mundo ficou pressionando e pedindo para eu fazer o pedido oficial, então eu falei que já tinha feito e estava gravado para todo mundo ver, rapidamente transferi a palavra para o pastor para que ele pudesse falar alguma coisa e fazermos uma oração. Ele falou algumas coisas bem bacanas para nós dois e para os demais presentes, disse que a minha atitude foi muito legal e que o exemplo deveria ser seguido pois hoje em dia o romantismo está perdendo o seu lugar."As pessoas dividem o relacionamento em três partes; primeiro vem o namoro, ai fica noivo, depois vem o casamento, e nessa hora todos esquecem que pode continuar namorando", então disse que era para poder namorar o resto da vida, que o casamento não acaba com o namoro, mais dá início a uma nova faze do namoro.
Em seguida chamou eu e a Lídia ao meio da sala (onde todo mundo estava presente, inclusive os nossos pais e irmãos) e veio o pedido "gostaria de pedir para que vocês fizessem uma declaração de amor um para o outro aqui na frente dos seus pais, vocês seriam capazes?", depois de muita brincadeira e todo mundo falando ao mesmo tempo, a declaração enfim saiu. Primeiro falou a Lídia, que começou a falar sorrindo e tremendo, e acabou de falar chorando e tremendo mais que no início, acompanhada pelas lágrimas da maioria das mulheres que estavam presentes. Depois foi a minha vez quando o pastor disse "agora mostra para esses homens como que se faz uma declaração de amor e arranca lágrimas deles também". Bem que eu tentei viu rsrs... Mais o nervosismo foi tanto que eu acabei falando bem menos do que eu gostaria naquele momento, mas teve um homem que não parou de chorar (além de mim é claro) em nenhum momento desde que tudo isso começou, o pai da Lídia (agora eu sei quem ela puxou nas emoções).
Quando as declarações acabaram e todo mundo aplaudiu, o pastor brincou "Agora você vai dar um beijo na noiva, mais não é para dar aqueles beijos de entortar o pescoço não porque crente não pode beijar e eu vou abrir uma exceção para vocês. Quando eu falar já, é para dar um beijo bem rápido. JÁ." E demos o beijo mais rápido da história do nosso namoro em menos de um segundo ao som de muitos risos e palmas.
Enfim foi tudo muito legal e divertido, nunca pensei que um noivado pudesse ser tão gratificante para nós dois, foi pura bênção de Deus mesmo viu, nem consigo descrever o que senti naquele dia em ver um sorriso de todo tamanho estampado no rosto de cada familiar e dos amigos que ali estavam, pessoas estas que nos querem tão bem e nos apoiaram nos momentos mais difíceis até hoje. Só tenho a agradecer a cada um que ali compareceu e dedicou um pouquinho do seu tempo para estar conosco.













9 comentários:

  1. Nossa eu me emocionei qdo ele posto isso no blog dele...
    emocionante ...
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o video quando ele postou e foi realmente uma surpresa muito linda e emocionante *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Deus seja contigo, o seu blog é maravilhoso amei sucesso,já estou participando e seguindo o se blog. OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Twitter: https://twitter.com/
    Instagram: http://instagram.com/nequerenreis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    E a decoração muito linda tb
    Parabéns ao mais novo casal de noivos, que Deus abençoe
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooooooooooooooo
    Amei esse Noivado tudo tão organizadinho e lindo
    beijokas Taisa e Parabéns aos noivos das fotos

    ResponderExcluir
  6. Lindo, casal abençoado!!!


    Parabéns!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o noivado deles
    O Leo anda meio sumido ne
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Vim aqui para agradecer o carinho e os votos de felicidades de todas vocês. Foi muita correria para organizar mais no final tudo deu certo graças a Deus.
    Obrigado a todas e pode deixar que eu vou aparecer mais Nise, rsrsrs...

    Blog Homem Casandoi

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: todomundocasa@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todo Mundo Casa © Copyright I Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.