11 março, 2013

Casamento Real - Priscila e Cristiano

Relatos da Priscila

Bem, fomos ajuntados claro primeiro por Deus, e depois teve um cupido que inclusive é claro foi nossa madrinha Leticia, somos cristãos. Eu estava sem igreja e sem namorado, ela falou muito bem de mim para ele e muito bem dele para mim, sempre dizendo vocês são perfeitos um para o outro e realmente foi assim, ele e tudo o que eu sonhei numa pessoa para eu amar por toda a vida, um dia nos conhecemos depois do culto na igreja, no outro dia estávamos adicionando um ao outro no Orkut, e no bate papo ele pediu para eu add ele no MSN, conversamos muito, e sobre tudo, no mesmo dia desta conversa, marcamos para sair à noite, fomos ao cinema, não tinha nada que prestasse aí ele escolheu o filme da vida do Lula e ainda me disse: “Assim você presta mais atenção em mim do que no filme”, pois o filme supostamente era chato, a única coisa que queríamos era um pretexto para nos beijarmos e assim foi num beijo aonde eu ouvi os barulhinhos, as borboletas e os passarinhos. Começamos a namorar três dias depois e não nos separamos mais, no dia que fizemos um ano de namoro, ele se ajoelhou no seu quarto no final da noite depois de um jantar ótimo, mandou eu fechar os olhos e de repente ele estava ali me pedindo em casamento, daí então começou a loucura um ano de preparativos para o dia mais lindo único e feliz da minha vida era meu casamento dia 11.10.2012, para q tudo ficasse tão lindo obtive ajuda da minha irmã que andava comigo em tudo e para tudo e da minha querida mãe devo tudo a elas, quando chegou o dia tão sonhado eu nem acreditava um êxtase tomou conta de mim parecia q eu estava em outra dimensão, aí eu fui para o hotel com minha mãe, anestesiada, a minha equipe chegou e me fez sentir única fiquei linda como num conto de fadas e eu era a princesa daquele conto que era só meu, fui para a cerimonia, chegando lá acreditem não tinha luz, o gerador não ligava eu me mantive calma conversando com o meu motorista, quarenta minutos depois  a luz voltou e tudo começou, eu estava tão nervosa que não chorei pelo nervoso, mas quando entrei no salão e vi aquilo tudo que  eu havia idealizado pronto e  acontecendo foi emocionante, a recepção foi maravilhosa o mais legal foi a nossa dança dançamos Dirty dancing e todos adoraram, o ruim é  que passa rápido demais, mais foi maravilhosooooooooo, e têm sido até hoje.



























Qual o fornecedor que fez o diferencial no seu casamento?

Nanê buquês, o buquê do meu sonho.


Da trilha sonora do seu casamento, diga a música que marcou?

A música da nossa dança: Dirty dancing


Qual mensagem você deixa para quem está rumo ao altar?

Tente se estressar o mínimo possível com o seu noivo e com as coisas, pois isto em algum momento vai acontecer se não em vários, aproveite a parte da organização e capriche também, depois você fica com saudades, e curta o máximo possível sua festa de  casamento.





Local da cerimônia e recepção: Green House Fest / Decoração e buffet: Green House Fest / Doces: Kakau bombom e Chocoluk Festas/ Bolos e cupcakes: Cupcake Arts Mônica Alcantara/ Bem casados: Bem Gostosos - Bem casados: By Sílvia Simone / Topo de bolo: Patrycia Garibaldi / Cerimonialista: Verônica cerimonial / Foto e filmagem: Indicação foto e vídeo / Dia da noiva:  Indicação foto e vídeo / Alianças: Vivara: modelo Lovely / Vestido da noiva e acessório de cabelo: Sandra Magalhães / Sapato: Mega shoes / Traje do noivo: Lu rodrigues / Transporte da noiva: Classe A transportes / Buquê: Nanê buquês / Adesivo do chão: Adesivos 2A / Taças para brinde: Lightinbox / Foto maluca: Biruta foto maluca.





15 comentários:

  1. Linda a história deles e o casamento tbm estava bem bonito!
    Parece a dança foi ótima mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Tão bom ver um casal feliz assim!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o casamento deles....felicidades ao casal.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Lindo casamento.... realmente o buque foi perfeito!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindooooos!!!!

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, tanto a história quanto as fotos do casamento :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. que lindo....

    tem o vídeo dela dançando...??? é essa música
    que quero a 1° dança;....

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa tem o vídeo sim, quando entregarem vou postar na página no facebook, aí te aviso, também adoro essa música! Bjs!

      Excluir
  8. lindas fotos.. adorei.. bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda história, e o casamento também não poderia ter sido mais lindo, parabéns ao casal.
    Estou te seguindo, beijo grade!

    ResponderExcluir
  10. Que decor linda! E que história linda a deles!! Cores fortes ficam lindas em casas de festa clarinhas...dão um up no visual! =)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para os noivos!
    Adorei as taças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo casamento! E vou fechar meu buque com a Nane!

    Taísa pode pegar o save aqui no blog!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  13. MINHA QUERIDA NOIVINHA.

    VOCE FOI E SERÁ SEMPRE UMA NOIVINHA SANDRA MAGALHÃES. QUERO AQUI TE AGRADECER PELA CONFIANÇA EM NÓS DEPOSITADA PARA FAZER PARTE DESTE SEU MOMENTO INESQUECÍVEL.
    QUERO MUITO TER SEU DEPOIMENTO EM NOSSO SITE POIS SEI QUE O NOSSO MODELO DE VESTIDO POR MAIS BONITO QUE SEJA, NADA SERIA SEM A SUA BELEZA E ACIMA DE TUDO, O SEU BRILHO INTERIOR.
    DESEJAMOS MIL FELICIDADES AO CASAL.
    BJKS
    SANDRA MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  14. ESQUECI DE DAR O LINK: www.conceitoelegance.com

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com