14 fevereiro, 2013

Noivado Real - Dayse e Serginho


Relatos da Dayse

Me chamo Dayse, moro em Formiga-MG, tenho 32 anos e o Serginho é meu primeiro namorado. Primeiro homem que me assumiu, que me deu valor, que me respeitou. Apareceu na minha vida, quando eu já estava quase desistindo do amor. Ele me fez ver a vida com outros olhos e literalmente, me fez viver de verdade. O conheci através de um amigo em comum. Em um belo dia sentamos na mesma mesa de um bar. Nesse dia 30/01/11 ele praticamente me roubou um beijo. Depois disso não desgrudamos mais, não houve pedido oficial de namoro, as coisas simplesmente aconteceram e não nos víamos mais um sem o outro. Desde o início ele falava em casamento, mas era cedo. Ele é 6 anos mais novo que eu mas eu acho que idade não influencia em nada, ele é super maduro e responsável. Pela primeira vez na vida conheci o amor de verdade e me senti amada. Resolvemos ficar noivos e eu escolhi a data do aniversário da minha mãe 01/12/12.Foi um dia lindo, tudo perfeito. Uma querida montou a mesa de doces pra mim, com minha cor escolhida, lilás, e fiz plaquinhas de fala e pensamento para ficar mais divertido. Uma das madrinhas me deu o bolo, as meninas que trabalham comigo me deram uma caixa de cerveja, meu pai deu os salgados e o noivo o restante das bebidas. Meu amor me surpreendeu quando direcionou o pedido ao meu pai.Me senti a mulher mais feliz do mundo. 

Grande beijo !

Dayse, do blog Vivendo meu sonho













8 comentários:

  1. Ah que noivado mais fofo *-*

    Que Deus abençoe essa união ^^

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo a Day é uma fofa..a história de vocês é lindaa...Taisaa tb quero contar a minha história rsrs
    Chuva de benção pra vcs^^
    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
  3. Lindo noivado! Deus abençõe muito vocês!!!!!

    beijos enormes!!!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo ! Que delícia acordar com uma novidade dessas ! Obrigada Taisa e a todas noivinhas que gostaram... beijos !

    ResponderExcluir
  5. Que mesa linda!
    Parabéns aos noivos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao tinha conhecido a historia deles. A Dayse eh uma fofa, felicidades ao casal.

    =D

    ResponderExcluir
  7. Ê coisa boa! Nada como encontrar o amor da nossa vida, né? Que estes noivos sejam muito felizes e abençoados por Deus!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Felicidades!
    Meu noivado também foi Lilas!
    Beojo.

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com