20 janeiro, 2013

Casamento Real - Carol e Luiz Jr.


Relatos da Ana Carolina

"Nos conhecemos no trabalho, em julho de 2007. Na época, nós dois éramos comprometidos e mal nos falávamos.Em 2009, meu namoro terminou e fiquei sabendo que, meses antes, o dele também tinha terminado. Uma amiga, a partir disso, começou a dar uma de cupido. Quase toda sexta-feira era dia da equipe sair para tomar chopp e eu e Luiz nos aproximamos cada vez mais. Até que no dia 31/07/2009, fomos os últimos a ir embora e nos beijamos pela primeira vez. Naquele momento, tive a certeza de que era ele... No dia 05/09/2009, em Cabo Frio, ele me pediu em namoro e não nos desgrudamos mais! Numa manhã de novembro de 2010, fui pedida em casamento, do nada, na cozinha, descalça, com roupa de casa na presença da minha mãe... que ficou muito feliz por nós! Em dezembro do mesmo ano, conseguimos fechar o contrato com uma construtora. Nosso Apartamento ficaria pronto em dezembro de 2011. Contando, imensamente, com a sorte, resolvemos marcar a data do grande dia: 24/03/2012. Escolhemos esta data por que meus pais se casaram em 23/03/1985!
Quanto aos preparativos, começamos a organizar, exatamente, com um ano de antecedência. Contei muito com a ajuda da minha grande amiga e madrinha de casamento, Deborah, minha mãe e minha madrinha de batismo. Luiz participava também, mas sabem como é... noivo... E, na maioria das vezes, a última palavra era minha! Rs. Um dia antes do casamento, fomos buscar meu vestido (que emoção!), a roupa do noivo e o vestido da daminha. Acabei dormindo muito tarde neste dia, mas a felicidade era tanta que eu nem me senti indisposta no dia seguinte. No dia, acordei bem cedo e fui com o Luiz para a Casa de Festas levar as lembrancinhas, os docinhos e os acessórios de pista. Depois, fui com as minhas cunhadas, mamys e uma amiga para o Hotel. Chegamos lá umas 10:30 e a Ale já estava me esperando! Gente, que alegria! Nesse dia, nada nos aborrece! Fui para o quarto (lindo) e comecei a receber um tratamento de princesa. Almocei, fiz as unhas, o cabelo e o Rogério com a sua equipe chegou. Começaram a tirar milhões de fotos e eu mal podia acreditar que aquele dia tão sonhado e esperado havia chegado! Era o meu dia de noiva! Fui para a orla da praia tirar fotos e pelas dependências do hotel também. Todos brincavam comigo, gritavam na rua... inesquecível. Depois das fotos, fomos para a Igreja. Choveu muito neste dia e a Linha Amarela estava muitíssimo engarrafada. Fiquei tensa, mas conseguimos chegar. O carro parou na lateral da igreja, as meninas desceram do carro e eu fiquei lá aguardando. Estava ansiosa e muito feliz. Pude ouvir a música dos padrinhos e ver os pés deles (andando) pela porta da lateral. Depois de um tempinho, pedi para o motorista ir para a porta da igreja. Vi o Luiz entrando com sua mãe, vi a entrada das daminhas (nessa hora me emocionei muito) e vi meu pai na porta da Igreja, chorando, tentando me enxergar dentro do carro. Fecharam as portas da igreja, sai do carro, dei o braço ao meu pai, começou a marcha, as portas se abriram e eu entrei com o maior sorriso no rosto. A cerimônia foi linda, o padre era um fofo, muita gente se emocionou. Na hora da saída, os padrinhos saíram primeiro e se posicionaram no meio do corredor, mulheres de um lado e os homens do outro, e soltaram bolinhas de sabão para a nossa passagem. A festa foi linda, super animada e curtimos até o fim!!!"























Qual o fornecedor que fez o diferencial no seu casamento?

Rogério Jr. (fotógrafo) - Ele realmente, eterniza momentos.

Da trilha sonora do seu casamento, diga a música que marcou?

Everything – Michael Bublé (dançamos essa música)

Qual mensagem você deixa para quem está rumo ao altar?

Aproveite muito cada fase da preparação, principalmente, o chá de panela (quem for fazer, é claro!), pois tudo passa e só ficam as boas lembranças. No dia, não permita que nada estrague o seu dia. Procure estar na presença da mãe, avó, uma amiga querida... isso alegrará ainda mais esse momento!
E o principal, seja eternamente feliz, ame, cuide e curta muito seu noivo e o novo lar de vocês. Esta fase é MARAVILHOSA. Afinal, o casamento mesmo, só começa depois da festa!




Foto e Filmagem: Rogério Jr. Fotografias / Cerimonialista - Ana Claudia Fernandes / Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Cachambi – Méier / Decoração da cerimônia: Olga (indicação da Igreja) / Local da recepção e buffet: Casa de Festas Shangri-lá / Decoração da festa: Noêmia – Art Festas / Bolo: Lydia - Mãe de uma amiga-madrinha / Doces: SoniaBastos / Alianças: Sane Jóias / Porta-alianças de cerâmica: Maga Nogueira / Vestido da noiva: Valentina Noivas / Véu e acessório de cabelo: Arrivée – Norte Shopping / Sapato: Mega Shoes / Perfume da noiva: 212 Sexy – Carolina Herrera / Bouquet da noiva, daminhas e lapelas: Neide Cavalcante – CN Flores / Traje do Noivo: Arrivée - Norte Shopping / Jóias: Shopping 45 / Lembrancinhas: Para os convidados: Chinelos - Personal Sandálias Sandálias, Para as crianças: Caixinhas recheadas de guloseimas – Feita pela noiva, Para os padrinhos e pais: Garrafinha de vinho personalizada - Save the date Para as madrinhas e mães: Caneca de porcelana personalizada - Rayane / Transporte da noiva: EnlaceTransportes / Dia da noiva: Alessandra Monteiro / Hotel noite de núpcias: Hotel Sheraton Barra / Convites: Convites Vilsom / Músicos: Equipe da Ana Paula (indicação da Igreja).



Taísa Mendes

17 comentários:

  1. Haha as cores do meu casamento, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!
    Felicidade aos noivos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse casamento!
    Felicidades!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos...amei o porta aliança
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii a cor do buquê..bem vivo!!! Lindo!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, parabéns!!!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo Casamento! Amei os bem casados em pink! Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo casamento e história linda!! Adorei!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Que casamento lindooo!
    Amei as fotos!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meninas, obrigada!! É tão bom saber que vcs gostaram... Valeu mesmo!!! Todas nós merecemos um dia assim!! Desejo que todas vcs realizem seus sonhos e sejam muitoooo felizes!!!

    Para as que ainda estão na luta da preparação, podem ficar a vontade para tirar dúvidas, mandar email, tá?!!

    Mil beijoos!

    Carol

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com