31 janeiro, 2013

Economize... usando cadeiras de plástico no seu casamento

Algumas casas de festas que vejo por aí já vem com cadeiras de ferro, outras não. O aluguel do mobiliário pode comprometer muito o orçamento de um casamento, cadeiras de madeira podem ser lindas, mas para quem não pode pagar a saída é alugar cadeiras de plástico. 
Não acho que fica feio colocar cadeiras de plástico, pois existem soluções ótimas para a decoração  e que fica muito bacana.


 Os fantasminhas são a opção mais barata para se cobrir as cadeiras de plástico, mesmo assim não ganham a minha simpatia. Já pensou em usar outro tecido e em outra cor bem clara?




Que tal ao natural sem capa, tudo branquinho sem muita informação, fica simples e lindo!



No mesmo estilo branquinho, desviando a atenção das cadeiras para outros detalhes coloridos.



Para casamento mais informais, é mais fácil e rápido decorar com uma almofada e um pano.



Casamentos mais coloridos podem ser ainda masi fáceis, pode pegar aquelas cadeiras amarelas, vermelhas e azuis das marcas de cerveja e deixar tudo mais descontraído e alegre.



E também te opção para quem vai ter cadeiras de ferro-tipo-bar








Veja também mais decorações com cadeiras de plástico e ferro-tipo-bar >>> CLICANDO AKI



Taísa Mendes


19 comentários:

  1. Economiza muito e nem fica feio fica um luxo *-*

    Tem um blog na mesma ideia to seguindo aqui :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tive din-din para alugar cadeiras de ferro ou madeira. No nosso casamento usamos cadeiras de plástico mesmo. Elas foram apenas forradas com um tecido branco.

    Gostei bastante da sua primeira sugestão.
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Taisa eu adorei a primeira, ficou um luxo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabendo decorar as cadeiras, colocando alguns detalhes, eu acho que fica lindo também. E o bom é que é bem mais econômico.

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O meu salão já vem com as cadeiras de ferro... mas sabendo colocar os tecidos sem muito exagerar fica bonito sim
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. No meu casamento serao as de plastico.

    =D

    ResponderExcluir
  7. sem dúvida flor.....no meu serão as de plástico !!!!!

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  8. Acho ima boa solução e até que simpatizo com elas!
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. No meu casamento usei cadeiras plásticas.. mas com o forrro!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Dá pra economizar, é so saber cobri-las, achei linda a primeira foto, bjus

    ResponderExcluir
  11. O importante é o conjunto...

    Até mesmo sem o forro, a cadeira de plástico pode ficar bonita (como na 2ª foto!!)

    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. tb já fiz um post sobre o assunto. Eu não gostava da ideia, mas vi q podia realmente ficar legal, principalmente para casamentos ao ar livre. E é uma boa economia né?
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ao ar livre acho que ficam melhor.
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei da ideia de enfeitá-las com almofadas ou lenços, mas o problemas é que pode acabar saidno o mesmo preço de uma cadeira de madeira. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também reparei nisso, mas pra fazer essa ideia só se você tivessse muitas almofadas e de preferência em casamentos mais íntimos. Bjs!

      Excluir
  15. Acho que a depender do estilo de festa e decoração, fica bem legal. É só usar a criatividade. Tem selinho para você lá no blog.
    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. oiii, posso divulgar aqui a rodada de descontos que temos no face???

    são vários fornecedores de produtos para casamento com preços acessiveis, não deixem de dá uma olhada.

    https://www.facebook.com/groups/rodadanoivas/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, pois tenho certa resistência quanto as cadeiras de plástico... mas gostei das suas ideias, bjs

    http://sounoivadenovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá bom dia.
    Alguém conhece algum fornecedor na baixada fluminense dessas cadeiras de ferro brancas ?

    To louca atras delas mas não acho.
    Se alguem poder ajudar =)

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com