Lanternas japonesas para casamentos noturnos



Me apaixonei por esse lustres acima, mas o preço é bem salgado, fiz uma pequisa e achei essas lanternas japonesas, fiquei pensando se seria apenas para decoração diurna, mas olha como fica lindo a noite e em lugares fechados.









Além de mega barato, acho que com a iluminação bacana ficar lindo!!!




27 anos de noivado!

Meu noivo me enviou essa notícia por email.





Após 27 anos de noivado, ingleses finalmente se casam!


Será recorde mundial? Depois de 27 anos de noivado, Denise e Barry Maloney finalmente se casaram!

Sim, eles ficaram noivos em 1985, após 1 ano e meio de namoro. Ano após ano, sempre uma desculpa adiava os planos de subir ao altar: falta de dinheiro, brigas, temores, problema religioso, morte de uma avó, compra de um Jaguar, divórcios de amigos...

"Estávamos muito emocionados quando finalmente chegou o nosso grande dia. Quase cedemos ao medo de que esse dia jamais chegaria", disse Denise, de 52 anos, em reportagem do "Sun".

Muitas das desculpas eram esfarrapadas...

"Por exemplo, em 2000, começamos a fazer planos para nos casar no castelo de Skibo, na Escócia. Mas, quando Madonna se casou lá com Guy Ritchie, pensamos que as pessoas imaginariam que estávamos apenas copiando", contou Denise.

A demora virou motivo de piada entre os amigos.

Casal Jovem


"Nos nossos cinco primeiros anos de noivado, os amigos faziam piada: 'Vocês são os próximos'. Mas, à medida que o tempo passava, as pessoas acreditavam que não queríamos nos casar. Alguns até achavam que tínhamos nos casado escondidos", contou a inglesa da cidade de Accrington.

"Eu não sou o cara de cabelos cacheados pelo qual ela se apaixonou. Estou quase careca e muita coisa mudou. Exceto o meu amor por Denise", declarou Barry, de 47 anos.

Obs. Eles não tiveram filhos.



____________________________________________


Caramba, o meu noivo ainda teve coragem de dizer que estamos adiantados....

E aí vocês esperariam 27 anos???



O que é save the date?

O save the date (ou pré convite, como é chamado no Brasil),  é um aviso que se envia aos convidados de que a festa de casamento já tem data e deve ser reservada na agenda. Muito mais simples e informal do que o convite de casamento, o save the date é uma maneira divertida e criativa de envolver seus convidados com esse clima gostoso de festa

Dúvidas:

  • Quando devo enviar meu Save The Date?
    Ele costuma ser enviado de 6 a 4 meses antes da data do casamento. É uma forma de possibilitar que seus convidados se programem melhor para sua festa, principalmente aqueles que moram longe.

    Como enviar meu Save The Date?
    Save the Date pode ser enviado por e-mail, ou enviado pelo correio para aqueles convidados que ainda não aderiram à era tecnológica.



    Alguns modelos:




Você pode fazer um ensaio fotográfico, veja outras ideias de save the date em fotos > clicando aqui






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todo Mundo Casa © Copyright I Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.