Feliz Natal e Férias!

Passando pra desejar um Feliz Natal a todas e um Feliz Ano Novo também, o ritmo tá meio acelerado nesse finalzinho de ano e não dá pra postar sempre e dar aquela atenção, então decreto férias, esperem por um blog renovado ano que vem, vou botar mão na massa e fazer umas obras por aqui! Volto em janeiro!

Fiquem agora com uma foto um tanto curiosa que achei na net no site Escola de Papai Noel (nem sabia da existência desse blog, até um Google me mostrar), gostaria de saber o nome dessa noivinha, quem conhecer grita aqui tá gente. Bjs!!!






9 comentários:

  1. Feliz 2013 com mto sucesso, saúde e paz, adorei seu blog, já estou seguindo, me segue lá no meu cantinho tbm http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, bjus

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo ano novo pra vc =)

    beijinhos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. Voltei

    Tem post especial la no blog,da uma passadinha lá...
    Segue o link
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivajulho-setembro-de.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo flor, tudo de ótimo rs!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. hahaha...mt legal! sempre tive vontade de tirar foto com um papai noel, mas nunca consegui!

    bom fim de ano!

    Beijos,

    Natalye
    www.caminhodenoiva.com

    ResponderExcluir
  6. Aproveite bastante as férias!
    Desejo um feliz Ano novo com muita paz, amor, saúde e prosperidade!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo 2013 pra vc!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: todomundocasa@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todo Mundo Casa © Copyright I Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.