24 agosto, 2012

O que é save the date?

O save the date (ou pré convite, como é chamado no Brasil),  é um aviso que se envia aos convidados de que a festa de casamento já tem data e deve ser reservada na agenda. Muito mais simples e informal do que o convite de casamento, o save the date é uma maneira divertida e criativa de envolver seus convidados com esse clima gostoso de festa

Dúvidas:

  • Quando devo enviar meu Save The Date?
    Ele costuma ser enviado de 6 a 4 meses antes da data do casamento. É uma forma de possibilitar que seus convidados se programem melhor para sua festa, principalmente aqueles que moram longe.

    Como enviar meu Save The Date?
    Save the Date pode ser enviado por e-mail, ou enviado pelo correio para aqueles convidados que ainda não aderiram à era tecnológica.



    Alguns modelos:




Você pode fazer um ensaio fotográfico, veja outras ideias de save the date em fotos > clicando aqui






Taísa Mendes - Todo Mundo Casa Menos Eu

3 comentários:

  1. Eu achei muito fofo. E quem falou que o save the date tem q ter a data do casório? Vocês disseram o ano, e quem receber vai ficar na expectativa: a qualquer momento saberemos a data oficial.
    Phinooooooooooooooo!
    Flooooooooor, tem muita noivinha do RJ. Faz uma chamada!


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o SAVE sem data e achei muito original!
    Estou seguindo seu bloguinho e adorando viu?
    Espero que essa coisa chato com o salão se resolva logo!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nuss que save mais lindo... amei...
    Obrigada pelo comentário em meu bloguito... já estou te seguindo...
    Bjs no core!

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com