10 fevereiro, 2012

Salão de Festas - São João de Meriti

A minha procura por um salão de festas foi uma novela, a ideia inicial era casar em um sítio, mas não cabia no orçamento, além do pânico da chuva (no noivado choveu e já fiquei louca).

Visitamos alguns salões, começamos pela baixada fluminense de preferência pela nossa cidade.

De um modo geral o atendimento foi bacana, mas vou detalhar pra vocês, só lembrando que não marcamos visitas em nenhum chegamos de supetão nos locais.





Espaço Ruffer

Buffet: Não fui em nenhuma festa, fui em um dia da degustação e não me surpreendeu, mas tem que levar em consideração que eles estão começando, então um pouco de experiência e com certeza ficará entre os melhores.
Prós: Recém reformado / Área de jogos / Flexibilidade para fechar os itens por fora / Tem estacionamento para 30 carros e ainda dá pra estacionar na rua que é tranquila / O salão fica bem próximo a uma saída da Dutra, o que facilita o acesso para os convidados distantes / Lindo salão.
Contras: Não tem climatização, quase suei, mas tem promessa para final de 2014.
Capacidade: De 300 à 400 convidados.

Atendimento: Posso considerar o melhor salão do bairro, sinceramente alugaria só o salão, tem um estacionamento bacana e viajei em até fazer um casamento ali ao ar livre, por ser tão grande e ter paredes tão altas, um salão em Éden com o mesmo nível de um salão do Centro. Por pura sorte fui em um dia que estavam apresentando o buffet, achei muito legal, fizeram uma boa decoração com flores naturais, doces e mesas decoradas, parecia realmente uma festa, tinha até sousplat, coisa fina pouco vista por essas bandas, o buffet pode não ter me encantado mais o esforço em um local que muitos desvalorizam para eventos foi... (Excelente - ♥♥)





















Mundo das Festas

Buffet: Indicado: Fui em um 15 anos há pouco tempo, amei!
Prós: DJ animou a pista de dança, mesmo sendo uma festa com músicas evangélicas a pista bombou.
Contras: Achei o orçamento caro para o salão, mas caro que um salão maior no centro de SJM, mas acho que é negociável.
Capacidade: 300 convidados sem cerimônia.

Atendimento: Ainda avaliando.... Aguarde!






















Casablanca

Buffet: Recebi várias indicações
Prós: Buffet Perfeito  / Linda decoração / Badalado / Mesmo não tendo estacionamento dá pra estacionar na rua tranquilamente.
Contras: Não tem jantar é servido comida japonesa o que não agrada alguns convidados, mas não pode ser negociado porque é cortesia / Além do buffet nada pode ser negociado, é um pacote super fechado com fotógrafo, cerimonialista, foto maluca tudo do buffet, entre outros (Apesar do pacote fechado ser excelente, não me agradou 100%)
Capacidade:  250 convidados

Atendimento: O cara foi super atencioso, mas esqueceu de mostrar o salão, apesar de que não tinha muito o que mostrar, pois ele é aquilo que você entra e vê. (Ótimo ----- ♥♥)





Pedacinho do Céu

Buffet: Nunca tinha nem ouvido falar, mas no caminho uma vizinha me indicou e disse que era super.
Prós: Tem dois salões (um é térreo e o outro é de dois andares, o térreo é bem melhor) / Salão lindo / Pacote do buffet é de outro mundo, tem três tipos de jantar e sobremesa com direito a sorvete / Sala de jogos / Lago com ponte / Tem um espaço para a cerimônia separado / Decoração e iluminação top.
Contras: Mesmo sendo próximo a Dutra, achei de difícil acesso / Orçamento salgadinho / Não tem estacionamento.
Capacidade: Até 500 convidados.

Atendimento: Não conhecia o salão mesmo, foi o único que liguei antes, fui tarde umas 20:00 hs e me atenderam na maior disposição, mostraram os dois salões enormes, fotos e tudo mais. (Excelente - ♥♥)





Cris Festas

Buffet: Nunca fui em festas lá, mas uma nova amiga que fiz casou lá e amou!
Prós: Salão é um mimo / Entrada com uma iluminação perfeita / Tem jardim
Contras: Tem uma casa na frente e dá pra dar tchauzinho pros vizinhos / Não tem site e nem participa das mídias sociais / Não tem estacionamento.
Capacidade: 250 pessoas sem cerimônia, mas meu olhar diz que só cabem 200.

Atendimento: A senhora que me atendeu seguiu todo o protocolo, apresentou o salão, mostrou fotos e foi simpática, fui bem atendida! (Excelente - ♥♥)










                           











Elegance Hall

Buffet: Fui em uma festa, mas esperava mais
Prós: Salão é muito atrativo / Tudo tá novinho / Tem salão de jogos / Tem um rebaixamento com luzes azuis show de bola / Pista de dança grande.
Contras: Não tem jardim / Não tem estacionamento / Sem ventilação e sem segurança apenas uma saída.
Capacidade: 300 pessoas sem cerimônia

Atendimento: Quando visitei o local, fui bem atendida, por ser um dos que mais gostei procurei saber da degustação e fui informada que só poderia fazer após fechamento do contrato, espero que tenha mudado, pois não há cabimento você conhecer o buffet depois do fechamento contrato. (Ótimo ----- ♥)





                               

Royal Festas

Buffet: Indicado por tia e blogueiras
Prós: Salão bonito/ Tem verde / Tem piscina e escada que são um charme / Tem estacionamento para 20 carros.
Contras: Tem pequenos detalhes que estão mal cuidados.
Capacidade: Para até 400 pessoas sem cerimônia.

Atendimento: As pessoas que me atenderam eram muito simpáticas, se esforçaram e estão acostumadas a trabalhar com eventos, mas não eram as ideais para atendimento, até eu conhecer a Camila, se for lá ligue antes e procure por ela para sanar suas dúvidas. Não tive problemas com a degustação, que por sinal estava tudo uma delícia! (Ótimo ----- ♥♥)




Buffet: Ainda não tive indicações
Prós: A casa é um mimo para casamento pequenos / Ta tudo novinho / Tem móveis provençais  
Contras: O local aonde fica o salão eu não gostei muito / Não tem estacionamento
Capacidade: 250 pessoas sem cerimônia, mas na real pra mim só cabem 200 pessoas.

Atendimento: Conheci o salão durante uma feira de noivas, mas fui  bem atendida, não teve necessidade de me mostrar o salão, pois durante a feira já tinha observado tudo.. (Ótimo ----- ♥♥)







*Para entrar nos sites é só clicar nos nomes

*Dúvidas??? Ajuda sobre o salão ou mesmo algo acrescentar???
Casou ou pretende casar em algum desses???

*Conta pra gente abaixo nos comentário!


ATUALIZADO 15/03/2013

66 comentários:

  1. Pelas fotos que você botou, gostei muito dos dois últimos!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!! Vc tb é noivinha do Rio? Que lindo, to te seguindo tah?
    Olha, gostei muito desse ultimo, achei chique e de bom gosto.. ai que delicia!! Nossa e pensar que já fechamos o contrato da casa de festa ha quase uma ano... meu Deus dá um frio na barriga, o meu ta proximo, faltam dois meses só! Preciso de uma ajudinha...Coloquei as fotos dos convites do casamento que eu to fazendo lá no blog e preciso de opinião! Help! Rsrsrsrs passa lá quando puder... beijos!
    http://papodenoiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, adorei o post, super divertido, e seu noivo? Homem inventa cada coisa né?!
    To seguindo seu blog tá? E já add ele nos meus blogs preferidos
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. São lindos agora só falta escolher que é o mais dificil...
    bjos
    :)

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, o Pedacinho de céu é um sonho... Mas é tãããão caro!!! Também fui em todos os salões que vc foi... Só nao fui nesse Ellegance... O Ruffer já fui em alguns casamentos lá e nao gostei... E fiquei no Royal mesmo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Fechou o salão Royal? Foi ele que vc elogiou no meu blog. Parabéns!!!!
    Tipo, vc conhece muito mais salões na Baixada do que eu. Desses que vc citou, só visitei o Elegance Hall e o Royal. Não fui muito com a cara do Elegance Hall, achei ele meio sem graça, a não ser pelos banheiros e pela pista de dança que é no alto.Seu noivo tem razão. Fora que me imaginei no meu casamento meus convidados brigando para estacionar na calçada, o que no Royal não seria um problema por conta do estacionamento. Boa sorte!! Ah, seu blog é mara, vou te seguir!
    Bjs
    Outra coisa: como ficou sabedo do meu blog?
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taisa, me chamo Jessica Geane, gostei muito do seu blog, sou noiva e meu casamento tbm será no Royal, não tenho blog, mas vou continuar acompanhando o seu e vendo as dicas, rsrs..

      Até mais!

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho, se precisar de algumas dicas é só falar! Bjs!

      Excluir
    3. Olá Taísa!

      Estou ainda muito indecisa em questão de qual a cor vai ser, mas estou procurando algumas imagens de festas e vendo qual a cor que vai ficar melhor na época que vai ser meu casamento. Ai Meu Deus é cada coisa linda! rsrs

      Até mais!

      Excluir
    4. Use a cor que você mais gostar, não use cores da moda, pois tudo no casamento tem que ter um significado especial para você! Bjs!

      Excluir
    5. boa Tarde amiga, acho que vc iria gostar muito do Espaço Rufer, da uma olhadinha la
      https://www.facebook.com/salaoespacorufer?fref=ts

      Excluir
  7. adorei o blog , muito informativo ,tambem estou nesta novela hahaha,mas cade as cadeiras coladas do casa blanca ? hahaha , so falta o peixe do jantar japones ser o PEIXE PANGA

    ResponderExcluir
  8. Eu moro na Pavuna e queria um salão de festas proximo por q na pavuna não tem nada bonitoentão cassei em São joão de meriti , fui la no salão de festas Royal,estava arrumado pra festa de casamento ele é lindo mesmo mais eu continuei pesquisando, fui no Elegance Hall amei mais continuei pesquisando, e no Casa branca gostei maiscontinuei pesquisando rsrs,então eu e meu noivo fomos ver a casa de festas na vila da penha chamado village la Penha l que é e ficamos apaixonados e a localidade tbm é otima para os convidados e o melhor foi o preço bem abaixo dos da baixada (são jão caxias e nova iguaçu),lindo tbm impecavel e super preocurado por noivas do RJ.

    ResponderExcluir
  9. Mais parabéns o Royal é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Estou pesquisando salão para o segundo semestre deste ano e achei o seu post uma super mão na roda. O "Casa Bonita" fica a menos de 10min da minha casa e nunca entrei pra ver. Meu noivo e eu estamos com orçamento bem apertado, pois a prioridade é a casa, mas um casamento é um casamento e a emoção de entrar de noiva é única.
    Vou marcar uma visita e ver como fica o orçamento! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando marcar volto aqui pra contar. bj!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olllllaaaa Marta Santos, te achei ne? rsrs. Que bom que escolheu nosso espaço, sera uma honra poder fazer parte deste seu sonho. Para quem não conhece a Marta ela é uma LINDA noiva, ela vai ficar um arrazo de Noiva. Bjs Marta!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Oi!!!Li seus comentário sobre os salões e o Casa Blanca foi o que me conquistou de cara.Fiz o orçamento hj e como é pacote completo achei o máximo pq eu quero fazer a cerimônia lá e inclui além de 4 mini jantares(com 4 cardapios diferentes),uma discoteca na parte de cima,alem de brinquedos pra crianças ate 8 anos tbm,uma pista de dança embaixo,um open bar,decoração lindissima,fotos e filmagem(com album das 100 ftos que eu escolher além de um cd com filmagem e mais de 500 fotos),foto maluca com revelação de 100 fotos pros convidados,chuva de prata,fogos,cerimonialista,mesa de comida japonesa,e além de uma coreografa que irá coreografar a dança dos noivos e de quem eu mais quiser...Amei!!Sendo que pra data que quero nao tem mais e fiz o orçamento pra sexta-feira!!!Não achei caro.Só falta verba msm já que quero pra novembro...Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Casablanca considero um dos mais baratos, pois tem um pacote fechado bem em conta, não me agrada a comida japonesa, maaaas ainda vale a pena. Dinheiro é um problema né, mas não se preocupe Deus ajuda as noivas! Boa Sorte! Bjkas!

      Excluir
    2. Eu fechei no Casablanca também. Fomos muito bem atendidos e o buffet é muito bom e variado, acho que todos sairão satisfeitos. Gostei muito por ser td incluso, o que me facilita já que a vida é corrida. Tinha possibilidade de fazer em outros, mas gostei de lá por ser um espaço legal, nada muito separado (como é no Royal, por exemplo). Agora só preciso me preocupar com as lembrancinhas e o vestido!

      Excluir
    3. Eu também vou fazer no Casablanca! Tinha me encantando muito com o Royal, mas quando fui lá fiquei apaixonada. Tem td msm! Td e mais um pouco, fora o atendimento e a flexibilidade que eles dão. Amei de verdade, pena que são poucas datas disponiveis, por conta disso tive q adiar 5 meses rs só pra fazer lá. Mas de um lado foi bom pq é mais tempo pra pagar!
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa Marília, que coisa boa. Mega pacote!!! ME lembro que antigamente, eles incluíam o transporte da noiva... eles ainda incluem?? De qualquer forma, parece ser muito bom mesmo.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estive no Royal fazendo orçamento e gostei de la! (akela escada me fascinou!)
    Só não sei se eles devolvem oq sobra do buffet no fim da festa vc sabe? Eskeci de perguntar lá.
    Vou ver o Ellegance essa semana e o pedacinho do céu é pertinho da minha casa, mas quase caí dura com preço deles kkkk
    Devo ficar no Royal!

    ResponderExcluir
  14. O Ellegance é a mesma média de preço do Royal, Royal passou por algumas reforminhas, salgados não devolvem, doces eu não sei se ainda deixam você levar! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Sou da Vila Rosali e tb procuro salão aqui em São João. Já ouviram falar do Salão Sonho Real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço de nome! Vou fazer uma visita e atualizar o post! Bjs!

      Excluir
    2. Casei em 2009 nesse salão e só tive dor de cabeça. As minhas fotos ficaram horríveis, ainda na igreja o flash da câmera do fotógrafo queimou e ele não tinha reserva. Para montar o álbum ele utilizou imagens da filmagem e q ficaram destorcidas. A dona do salão não me deu o mínimo de atenção dps do acontecido (afinal, o dinheiro ela já tinha recebido né?!). Nem tds os convidados foram filmados, o Dj não tocou músicas legais e a pista de dança (q tem um espaço enorme) não ficou lá grande coisa. Espera mais da ornamentação... Espero q td tenha mudado.

      Excluir
  16. Não tem no pct o transporte da noiva e no Royal,Ellegance e CasaBlanca fazem o kit da noiva.Alguém pode me passar o link do CASABLANCA PELO FACEBOOK,pq nao tenho encontrado pra ver as fotos.Msm assim eu tô apaixonada pelo CasaBlanca
    O royal eu achei bem formal e a cada coisa eu pago por fora,como por ex.o espaço pra cerimonia+cerimonialista+fotos+filmagem+outros detalhes.Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do Casablanca no facebook:

      http://www.facebook.com/casablanca.festas.5


      Bjs e obrigada pela contribuição!

      Excluir
  17. Sendo que o pct deste ano pra uma sexta feira por ex aumenta 800 reais pro ano que vem pra 150 pessoas sem alcool de 13.850 para 14650 reais.Bjks

    ResponderExcluir
  18. Olá Taísa,

    Sou Rafael Torres, representante do Salão de Festas Espaço Rufer.
    O Espaço Rufer não fechou para virar depósito, apenas paramos para fazer uma grande reforma no Salão, Jardim e Estacionamento.

    Para ver algumas fotos, acesse: www.espacorufer.com.br
    Peço que reavalie nosso Salão, atendimento e site. Ainda assim, agradecemos pelas críticas e faremos o possível para melhorar nos pontos negativos e manter os positivos.

    Grato pela atenção!

    Att.
    Rafael Torres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael em breve estarei entrando em contato, fui informada por um atendente sobre o ocorrido, mas logo estarei reavaliando o salão! Obrigada!

      Excluir
  19. Poxa só faltou a base de preços né ? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lícia não coloco valores pois os salões atualizam os orçamentos semestralmente, a maioria aumenta, mas existe casos em que abaixam o preço, como estou visitando muitos salões não dar para ter um controle e acabo apenas comparando os preços, por exemplo quando digo que um orçamento está salgado é porque o valor está acima da média dos salões da mesma região. Bj!

      Excluir
  20. Meu casamento será ano que vem no Casablanca! To muito ansiosa!!! E bom saber que o salão tem ótimas indicações!!! Será um sonho!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é Jeniffer sou de SJM olha fiquei louca atraz de salões , buffets e etc ... e cheguei a conclusão aqui no RJ os preços são abusivos !
    Desisti de festa procuro agora um buffet que faça jantar ou um almoço se alguem souber e puder me indicar ficarei agradecida ! Sobre o casablanca achei deficiência no atendimento enquanto você ta concordando com tudo ta tudo bem fora isso =/ Mas é um senhor salão e um senhor buffet (super recomendado) o royal estou encantadaaaaaaa fui em um casamento la tem um mês , serviram bem , serviram variedades de coisa muitos elogios entre os convidados , comida boa , espaço legal , banheiro espaçoso , decoração impecável detalhe por detalhe muito legal mesmo ! E amei saber que tem NOIVINHAS de sjm aqui *-----*

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe do orçamento do casa bonita, pra 200 pessoas e pra 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita não tenho o atualizado pra te passar, eles também não passam por telefone, só indo ao local ou torcer para uma noivinha que saiba aparecer por aqui! Bjs!

      Excluir
    2. Ola, sou a responsável pelo Espaço e te garanto que farei de tudo para tornar o seu sonho inesquecível. Temos alguns pacotes partindo do Ouro que é mais completo ao nosso pacote ESPECIAL para uma noivinha que deseja realizar seu sonho mas de uma forma mais simples. Temos pacotes para muitos gostos e sonhos. A grande pergunta que iremos fazer para vc aqui na casa de festas é: Qual tipo de recepção vc gostaria de dar para seus convidados? A partir dai iremos lhe ajudar a optar pelo sistema de serviço que ira tornar seu sonho REAL. Temos dentre as opções um Buffet Gastronomia que ir deixar todos os seus convidados encantados.
      Respondendo a noivinha: Temos pacotes a partir de R$ 9000,00 para 200 convidados em 2014. Significa que vc pode realizar um evento completo com Buffet, decoração e salão para 200 convidados no Esapaço Casa Bonita por R$ 9000,00. O buffet é completo, a diferença são opcionais e dias da semana. Espero ter ajudado. Bjinho!!
      Att, Viviane Lima.

      Excluir
    3. Oi meu Nome é Daiane eu estive pesquisando alguns salões e o que eu mais achei em conta foi o Casa Bonita ...Amei o Espaço , achei muito aconchegante e se Deus quiser irei lá ainda esse mês tirar mais algumas duvidas e fechar o contrato pra 2014...

      Excluir
    4. Eu fiz o orçamento lá... 200 pessoas sem bebida alcóolica já que somos evangélicos. Ficou por R$16.500,00 .

      Excluir

  23. Oiii Td bem ? Adorei o post mais estou muito indecisa ..Royal ou casa blanca Help me ????
    Samara lima..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara já visitou os dois? Veja como trabalham com buffet, olhe cada detalhe do orçamento pra vê se te agrada, faça degustação, imagine-se casando nos locais. Isso ajuda muito! Bjs!

      Excluir
  24. Ola, somos do Espaço Casa Bonita e convidamos vc Taísa para nos fazer uma visitinha ja que temos muitas novidades, incluindo espaço infantil e um charmoso ambiente com uma decoração inspirada no outono. Sinto muito pelo atendimento na feira mas não era um evento organizado por nós e eramos tão convidados quanto vc. Teremos o maior prazer em recebe-la assim como todas as meninas que queiram nos dar a oportunidade de tornar seu sonho realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane pela presença no blog, e por nos atualizar sobre os valores, fui bem atendida da última vez que estive no local, e logo retornarei!

      Excluir
    2. Nossa Taísa que legal o seu Blog, vc não tem noção!!! Achei muito legal pois adoramos noivas de BLOG, Só traz crescimento pra casa de festas pois as ideias que elas trazem faz muito bem para o espaço. Procuramos atender todas, as vezes elas viajam mas sempre que da procuramos atender.

      ADOREIII, se eu fosse casar de novo ia ficar loucaaaa.
      Bjss!!

      Excluir
  25. Gostei muito do casa bonita, fui lá conhecer e achei ele lindo...vi o orçamento para 2 pacotes diferentes, o mais completo é um pouco mais caro mas mesmo assim achei um valor razoável porém você não pode tirar nada do pacote e mesmo o pacote sendo ótimo nem sempre agrada em tudo, eu mesma excluiria algumas coisas, por isso gostei mais do pacote prata que além de mais em conta, você pode adicionar o que gosta por fora...

    ResponderExcluir
  26. quanto custa um casamento no pedacinho do ceu aguardando a resposta

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu Moro em São João também, me caso em agosto de 2014 mas não encontrei o lugar que eu quero.
    Preciso de indicações de salões abertos, pois meu sonho é casar à luz do dia.
    Não precisa necessariamente ser um sítio, pode ser um espaço pequeno também. são poucos convidados.
    Pode ser em São João, Pavuna, Nilópolis, Anchieta e Guadalupe.
    Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  28. Ajudem Me Meu Nome Eh Gláucia E Acho Q Tenho Mtas Amigas Por Aqui No Mesmo Interesse Que Eu Casar E Saber Os Valores Dos Saloes O Royal E Pedacinho Do Ceu Sai A Qto??? Alguem Sabe??

    ResponderExcluir
  29. O salão casa bonita é mesmo pequeno, e vai da sua sorte, conheci uma noiva que amou o salão e um tempinho depois uma amiga dessa noiva casou lá também mas já foi mal atendida e reclamou do descaso da dona do salão, e uma prima foi madrinha em um casamento lá e reclamou mt do serviço na hora da festa e ela não foi a única que falou.

    Ahh tem o Espaço 67, procure sobre ele, fui em um casamento de uma amiga e amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vc tem um pessimo gosto, porque o espaco 67 nao existe, veja o face do Espaco Casa Bonita e vera tudo, ja fui em muitas festas la, muitas mesmo todas um luxo, sem nenhum comentari negativo, mais tem gosto pra rudo ne querida, ja vi que de festa vc nao entende muito.

      Excluir
  30. Gostaria de saber o contato do Cris festas

    ResponderExcluir
  31. Não sei se vc fechou com algum, mas existe um em Gramacho, eu sei é longe, mas vale à pena. Uma amiga foi a um casamento lá e disse que era excelente tudo. Seu nome é Green House, vc consegue achá-lo no Facebook. É maravilhoso. Lindo demais. Tem vários ambientes, parece um mundo encantado e mais, tem o dia da noiva lá. Vc vai cedo e fica o dia inteirinho se produzindo e fotografando, depois vc desce como uma rainha para sua festa. The best!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, gostei muito das informações, mas gostaria que viesse incluído o valor de cada salão e o valor do Buffet também, moro em SJM e sei como é precário ter algumas informações, mas a sua valeu muito, tenho uma filha que vai fazer 15 anos em 2015, gostaria de saber os números para contatos dessas casas de festas.Obg

    ResponderExcluir
  33. Olá! Boa noite! Não vou casar, mas minha filha fará 15 anos. Gostei do salão casa bonita, mas eles só dão orçamento quando vc faz visita e tal. E eu só queria uma ideia de preço. Só para saber se eu posso sonhar....sabe?! Se puder me ajudar agradeço! Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Fiz meus 15 anos no Cris Festas, como o tempo passo, faço 30 esse ano, rs. Na época amei o lugar e o atendimento era ótimo. Não posso dar informações pq não moro +em São João.

    ResponderExcluir
  35. Amei '-' Eu estava em dúvida sobre o salão,mas saber a opinião de quem já esteve lá é bem melhor
    ~Sayonara ó/

    ResponderExcluir
  36. Oi,vou casar em 2015 e gostaria que vcs me ajudassem no salão, não sei qual escolher por um preço legal, o Royal esta um pouco assim a do meu orçamento, oque vcs acham do ellegance Hall ,e valores vcs sabem?

    ResponderExcluir
  37. já fui a duas festas no Pedacinho do Céu,um casamento e outra de 15 anos, as duas festas estavam lindas,o salão muito enfeitado,mas o buffet deixou a desejar nas duas festas, garçom nem passava na nossa mesa e o pouco que nos serviram estava frio e ruim.Eu lamentei muito porque queria fazer a festa de 15 anos da minha filha ali.QUE PENA!!!

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com